Eu estava ferrada, muito ferrada. Igor estava calmo de mais, quando digo calmo é literalmente. Ele estava sentado nos pés na minha cama no hospital, ele não falava nada, nem me olhava, eu esperava a qualquer momento o surto dele. E eu estava ficando maluca com isso, porque ele não surtava.- É ... - limpo a garganta - Gogo? Está tudo bem?
- Quem levou um tiro foi você! - e pronto o que eu esperava aconteceu, graças a Deus! - E você me pergunta se eu estou bem? Eu não levei um tiro, mas não estou nada bem. Sabe porque ? Você invadiu um terreno privado, se meteu com criminosos e quase perdeu a vida. Céus você ainda pergunta se eu estou bem? Depois você me diz que tem responsabilidade suficiente pra morar sozinha? Depois do que ocorreu hoje pode ter certeza que você voltará pra Casa.
Levanto e abraço o Gogo, eu entendia a preocupação dele. Ele sempre foi assim, depois que descobriu os maltratos que eu sofria com a Barbie maligna ele se tornou superprotetor. Mas agora eu precisava viver por eu mesma, eu queria conquistar minhas coisas, queria aventura, algo diferente. E eu sei que o Gogo se magoaria com isso, mas eu não sou mais a garotinha de 9 anos. Por mais que eu o amasse, eu o magoaria, mas eu sei que ele me entenderá algum dia.
- Gogo me desculpe por preocupa-lo. Eu não tinha intenção de me arriscar, eu só ia salvar os cachorrinhos. - Beijo sua bochecha - Eu não irei voltar a morar com você, eu agradeço tudo o que você fez por mim. Mas eu preciso viver minha vida.
- Você não entende? Além disso as crianças estão com saudades de você. O Mat nem apronta mais, você faz falta.
- Eu também sinto falta deles, mas Gogo por favor, não vou mudar de ideia, por mais que insista.
- Faça o que quiser - ao dizer isso ele saí do quarto, sinto lágrimas escorrendo, poxa porque ele não me entendia?
Eu amava o Gogo mais que tudo, ele era meu pai, minha mãe, meu irmão. Meus pais nunca se importaram comigo, porque eu nasci menina, fui um bebê indesejado e se não fosse pelo Gogo não sei o que seria de mim. Eu não ...
- Lhe atrapalho? - olho pela porta e passo a mão em meus cabelos, droga eu nem tinha lavado o rosto e escovado os dentes ainda. Mas porque eu estava preocupada com isso? - Eu vim visitar minha parceira e já aproveitei pra ver como você está.
- Oi, entre. Eu nem agradeci por você ter me salvado, muito obrigada Janson. - ele se aproxima e senta nos pés da minha cama, onde o Gogo estava pouco tempo atrás.
- Foi apenas minha obrigação como policial, não se preocupe. Aliás, eu levei os cachorrinhos para o veterinário.
- E como eles estão? Eu queria perguntar isso antes, mas estou sem meu celular e a Tia Anna me falou que ninguém podia entrar além da famíl...Como você entrou aqui? - pergunto desconfiada, se nem o Júnior conseguiu me visitar, como o Jason conseguiu.
- Ah eu tenho meus truques - ele pisca - fiquei chocado em ver você naquele lugar ontem. Que ideia foi essa de invadir propriedade privada, e de novo ? Não é a primeira vez que faz isso. - Agora ele estava sério, la vem outro me dar sermão.
- Ah você encontrou os cachorrinhos como ? - eu não havia falado nada sobre eles, a não ser que o Nio tenha falado algo.
- O Duck os encontrou - ele sorri orgulhoso - ele que salvou seus amiguinhos.
- Tenho que comprar um bife pra recompensar ele - sorrio
Jason fica me encarando, e lentamente ele se aproxima, prendo minha respiração. Não sei porque eu ficava assim perto dele. Então ele ergue a mão e passa em meu rosto, seu polegar vai subindo até meu olho. Pera aí até meu olho? E então ele faz uma cara de nojo.
- Tem remela no seu olho, vai lavar o rosto garota - ele me olhou - que cara é essa? Achou que eu ia te beijar?
Pego meu travesseiro e ataco nele, meu braço doeu com isso mas não me importei
- Saiii daqui seu idiota! - grito - quem iria querer beijar você seu... Seu babaca- ele começa a rir e levanta da cama indo em direção da porta
- Alias eu cuidarei do Riss até você se recuperar - ao dizer isso ele saí do quarto, suspiro - Ahh verdade - ele volta aparecer na porta - Vou mandar a conta do veterinário aqui - então ele joga algo na cama.
- SAII - consigo ouvir sua risada enquanto ele se afastava, olho para o que ele jogou e sorrio, era chocolate. Eu estava morrendo de vontade de chocolate.
Os três dias no hospital se passaram arrastando. E agradeci no dia que iria sair. Odiava hospitais, eu tinha conversado com a Tia Anna e consegui que ela deixasse o Júnior vim me visitar, eu adorava quando ele podia ir lá me distrair.
- Poderíamos comemorar minha saída hoje - falo para o Júnior no carro - o que acha de sairmos comer? Sinto falta de sal. A comida do hospital é horrível.
- Podemos passar em um restaurante agora enquanto vamos para casa o que acha?
- Ou poderíamos pedir comida em casa, ver um filme e você pode dormir lá comigo! - eu queria agradecer o Janson por ter cuidado do Riss e ter ajudado os cachorrinhos, então poderia chamar ele pra comer junto.
- Acho que essa ideia é melhor do que sair pra comer, você deve estar cansada.
- Então está combinado - sorrio e pego meu celular - o que podemos pedir pra comer?
- Na verdade eu irei cozinhar - ao dizer isso me empolgo. O Nio era o melhor cozinheiro do mundo.
-Ebaaa, adorei essa ideia.
Júnior me deixa em casa e diz que vai no mercado, concordo com ele e peço para ele trazer sorvete e chocolate.
Pego meu celular e decidida vou para casa ao lado, aperto a campainha e no mesmo instante a porta se abre.
- Estava de saída?
- Já saiu do hospital, quem bom. Sim eu ia jantar com um amigo - ouço um miado e Riss vem correndo e começa a ronronar no meu pé, o pego no colo.
-Que saudade meu amiguinho - o pego no colo - Ah não queria lhe atrapalhar. Obrigada por cuidar do Riss, você poderia me dar a conta do veterinário e o endereço para eu ver os cachorrinhos?
- Ah claro amanhã te levo lá pode ser? - ele sorri - você queria algo mais?
- Eu queria lhe agradecer apropriadamente por ter me ajudado. Mas você já tem compromisso.
- Não seja por isso! Eu posso remarcar - ele digita algo em seu celular - aonde vamos jantar?
-Sério - sorrio - meu amigo irá cozinhar em casa, você vai ver. A melhor comida do mundo.
- Você diz isso porque nunca viu eu cozinhar - ele tranca a porta - então vamos senhorita?
Vamos para minha casa e ele insiste que ajudaria a cozinhar, o deixo na cozinha e vou ajudar o Nio que havia chegado.
- Nio você pode cozinhar pra três? - ele me olha confuso quando pergunto - temos um convidado!
- Claro sem problemas, quem é seu convidado? - Ao dizer isso o Janson sai da cozinha, Júnior arregala os olhos.
- O que esse cara tá fazendo aqui Mariana? - ops será que eu perdi algo?
Oiii
Segunda eu posto mais capítulos :)
Bom final de semana para vocês ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças Esquecidas
RomanceJason Marques um policial destemido que busca vingança. Sem família ou amigos ele tem apenas um objetivo, colocar atrás das grades o homem que destruiu sua família. Mariana Beckerty uma veterinária recém formada, cheia de sonhos, sempre foi sincer...