Capítulo 11

2.4K 364 33
                                    


- Hei nos encontramos de novo? - Janson diz enquanto secava as mãos.

- Vocês se conhecem? - indago confusa

- Foi esse idiota que falou que você estava no necrotério - Nio diz apontando para o Janson - o que ele faz aqui?

- Credo Jason eu sabia que você não gostava de mim, mas precisava me mandar pro necrotério tão cedo ? - rio

- Claro que eu gosto de você pirralhinha - Jason se aproxima e coloca as mãos em meus ombros.

- Tira as mãos dela seu policial gangster - Júnior me puxa longe de Jason, e foi aí que eu notei o que Jason estava fazendo.

-Ei Jason você tem senso de humor?Júnior não ligue para ele, vamos preparar o que pro jantar?

- lasanha

- Strogonoff

- Bom, o Júnior quer lasanha e o Jason quer Strogonoff. Vamos fazer os dois? - sabe quando assistimos desenhos animados, e os personagens soltam fogo dos olhos, então Jason e Nio estavam quase se matando com um olhar.

E foi a partir desse momento que começou a guerra.

Nenhum dos dois me deixou ajudar, fiquei sentada na bancada da cozinha vendo a habilidade deles e uau eles faziam tudo perfeitamente. Hoje era meu dia de sorte.

Enquanto eles se esforçavam para preparar o melhor jantar eu decidi arrumar a mesa, era divertido observar ambos.

Minha barriga já estava roncando, vou até a geladeira e pego o sorvete que Júnior comprou. Eu não ia esperar esses malucos que buscavam a perfeição. Eu só queria COMIDA era tão difícil cozinhar? Eles já estavam fazendo isso a duas horas.

- Nada de sorvete - Janson pega o pote de minha mão - isso será a sobremesa.

- Mas eu estou morrendo de fome! - pego o pote de sorvete - ninguém manda vocês demorarem. Eu tô tipo o Smurf, Azul de FOME.

- Se você comer sorvete não irá jantar - Júnior pega o sorvete da minha mão - logo estará pronto.

Vou até a sala e sento no sofá, coloco em um canal qualquer enquanto espero a disputa acabar. E pelo amor de Deus se eles pedirem pra eu escolher o melhor, irei fazer algo imaginável.

Sinto um cheiro delicioso, era uma mistura de lasanha com Strogonoff. Verdade a janta. Abro os olhos, me assusto ao ver o Nio muito próximo, ele sorri.

- Olá dorminhoca, vamos comer? Estou faminto! - Júnior diz enquanto levanta do sofá.

- Então somos dois - olho para os lados e não vejo o Janson.

- Ele teve uma ligação importante da delegacia, teve que ir embora. O que é uma pena - senti a ironia na última parte - Mas olhe pelo lado bom, ele deixou Strogonoff!

Janson no final não jantou conosco, não sei porque mas isso me incomodou. Quando fui na cozinha levar os pratos vi as luzes acesas na casa dele. Talvez ele não queria vir jantar desde o início. Ou depois que ele viu que o Strogonoff ficou como posso dizer delicadamente? Impossível de se comer talvez, ele tenha se sentido constrangido e foi embora. Mas isso não parecia com coisa que ele faria.

- Então encontrei alguém que cozinha pior que você - Júnior diz enquanto secava a louça - Nem tudo que cheira bem é gostoso.

- É. Ele realmente me surpreendeu com a habilidade dele na cozinha - começo a rir.

- Mas ele se esforçou, perguntou até se tinha algo que você não gostava. Ele está aprovado. - Júnior arqueia a sombrancelha ao olhar pela janela - Acho que ele tem visita.

- Han? - Olho pela janela e vejo a colega policial entrando com ele enquanto sorria - Ela é a parceira dele.

-Uau que parceira - ele faz uma cara de espanto - Se eu tivesse uma ruiva dessa como parceira ela já seria minha namorada. Ao invés disso tenho um parceiro barrigudo que só me dá casos esquecidos para arquivar.

Quando ele diz isso me lembro a forma que o Janson tratou ela enquanto ela estava machucada, não era como colegas se tratavam.

- Acho que são - ela era realmente linda. Seus cabelos ruivos iam até um pouco abaixo dos ombros, o corpo emoldurado chamava atenção. Dou de ombros - Sorvete?

- Eu estava esperando você falar isso - ele abre a geladeira - pega o chocolate no armário!

Depois de uma grande discussão para saber qual filme iríamos ver decidimos assistir uma série.

- Júnior você está ouvindo esse barulho? - pauso a tv - se isso é o que eu estou pensando então quer dizer ...

- Banho de chuva! - Nio pula do sofá tirando a camiseta - Vamos nessa Nina.

Uma coisa era ritual entre Nio e eu. O banho de chuva. Tudo começou quando brigamos pela primeira vez, eu estava com ciúmes de uma aluna mais velha, Nio estava apaixonado por ela e passou a dar mais atenção a ela. Eu gostava da atenção dele, então um dia fui chorando procurar ele pela escola, e começou a chover. E para me animar ele inventou uma brincadeira na chuva. Então a partir daí, sempre que tínhamos oportunidade de tomar banho de chuva o fazíamos.

Tiro a blusa de frio e fico de regata, corro para fora e começo a pular que nem uma doida. Nem resfriado eu pegava mais, quando mais nova Gogo ficava muito bravo, eu sempre ficava doente depois da diversão. Mas eu agora não ficava mais doente.

Junior  corria atrás de mim, suas mãos seguraram minha cintura. Me puxou pra perto e fiquei de frente pra ele. Ele era muito bonito, confesso que sempre tive uma paixonite por ele quando criança, agora não estava mais apaixonada, mas isso não me impedia de sentir atração. Ergo meus pés e deixo um beijo no canto de sua boca, sorrio maliciosamente. Junior me puxa mais perto e enfia a língua na minha boca. Nosso beijo era feroz e excitante. Suas mãos passavam pelas minhas costas, quem visse essa cena acharia que éramos um casal apaixonado.

Eu não era cega e sabia que meu melhor amigo era muito gato. Vez ou outra a gente se beijava ou acabávamos indo pra cama, porém não era um relacionamento. Uma amizade colorida sem amarras.

Nio me larga e sorri de um jeito que eu conhecia bem, hoje faríamos bem mais do que apenas nos beijar.

- Nina corra que vou te pegar - Saio correndo, eu não podia deixar ele me pegar, essa era a regra. Se ele me pegasse eu pagaria um mico.

Bato contra algo e Caio de bunda no chão, eu juro que não havia nenhuma árvore aqui. A chuva havia parado? Olho para cima e vejo quem menos eu esperava, Janson segurando um guarda chuva. E ele estava um pouquinho alterado.

- Que gritaria é essa, que diabos pensa que está fazendo Mariana? - é ele estava furioso.

Capítulo da madrugada 😂😂😂
Como estão? Espero que bem :)
Boa noiteeee ❤

Lembranças Esquecidas Onde histórias criam vida. Descubra agora