Jason
Achar uma policial com a estatura da Nina foi difícil, a Amanda veio de outro estado para nos ajudar. Ela usava um boné, máscara branca e um óculos escuro.
Com todos esses acessórios ela realmente parecia Mariana, até a roupa que vestia era da Nina.
-Atenção! - um total de 8 policiais me olham - Nossa prioridade é a segurança da Mariana, não se distraiam.
- Sim senhor! - eles se alinham e ficam na frente do carro, a Amanda desce do carro e os policiais da escolta se posicionam.
Hoje eu iria sanar minhas dúvidas, se realmente havia um informante eu descobriria.
- Senhor podemos seguir adiante - Vanessa me informa e continuamos. Fico posicionado ao lado de Amanda, por mais que não fosse a Mariana, não podia deixar nada acontecer com minha colega.
Cada corredor, consultório e leito que passávamos meu coração acelerava mais. A Falsa Mariana estava atuando muito bem, olhava para tudo e falava pouco para sua voz não a entregar.
- Corredor 5 liberado. - Uma outra equipe anuncia e seguimos adiante, saindo do corredor 4.
Estávamos nos aproximando dos quartos do corredor 5, senti meu corpo gelar. Em um daqueles quartos eu quase morri, não somente eu.
- Meu Deus! Protejam a testemunha! - Um dos policiais responsável pela verificação gritou saindo de um dos quartos, coincidência ou não foi o mesmo quarto que quase fui assassinado. Logo o círculo em volta de Amanda estava mais fechado.
- A levem para fora! AGORA! - fiz sinal para que 3 policiais me seguissem.
Me afasto deles e vou em direção do quarto em que o policial saiu correndo.
A cena era chocante, e fez meu sangue ferver. Uma enfermeira estava jogada no meio do quarto, seus olhos estavam arregalados, desço meu olhar para seus pulsos que estavam cortados derramando suas últimas gotas de sangue. Me aproximo e tento sentir sua respiração, estava morta.
-Suicidio senhor? - Vanessa diz se aproximando.
- Seria muita coincidência alguém se suicidar no dia da visita de Mariana e ainda por cima no mesmo quarto onde tudo aconteceu.
- Coincidências acontecem senhor.
- Não assim. Chame a perícia. - Ela sem objeção pega o celular, enquanto isso vou em direção da porta. Meu olhar desvia para uma mancha de sangue que seguia para atrás da porta, pego a ponta da minha arma e puxo a porta, revelando um sangrento recado.
"Jason vamos acabar com isso de uma vez por todas!"
A frase sangrenta só concluía que não foi um suicídio e sim um assassinato. Aquele cretino tinha matado de novo.
- Alex me de uma luva- peço para um policial novato que avaliava tudo com horror em seus olhos.
Assim que visto a luva pego a carta que estava presa na parede.
Meu amigo Jason, hum, como posso começar? Fico tímido com esse grande passo em nossa relação.
Primeiramente deixa eu me apresentar, sou Marcos Linder, e você pode me encontrar na área psiquiatra desse mesmo hospital! Incrível não?
Espere! Não saia correndo atrás de mim, não irei a lugar nenhum. Deixa eu te contar uma história antes.Paro de ler a carta e saio correndo do quarto em direção a área psiquiatra. Eu devo ter corrido por uns 5 minutos, mas pareciam 3 horas.
- Qual o quarto de Marcos Linder? - pergunto para a enfermeira que se encontrava na recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças Esquecidas
RomanceJason Marques um policial destemido que busca vingança. Sem família ou amigos ele tem apenas um objetivo, colocar atrás das grades o homem que destruiu sua família. Mariana Beckerty uma veterinária recém formada, cheia de sonhos, sempre foi sincer...