Capítulo 28

1K 127 13
                                    

Eu achei que assim que entrasse no hospital iria lembrar do rosto da pessoa que tanto nos atormentava, mas não foi isso que aconteceu.  Foram voltas e voltas pelos corredores, refiz todos os meus passos de anos atrás, a única coisa que consegui foi ficar frustrada.

- Trouxe uma água para você- Jason diz se aproximando enquanto me entregava uma garrafinha de água, agradeci e tomei a água.

- Jason será que eu realmente vi o rosto daquele homem? - a tampinha da garrafa virou um brinquedo em minha mão - Já me lembrei de tudo que aconteceu aquele dia, mas não consigo me lembrar do rosto. Nada além da queimadura.

- Não fique chateada Mariana. É  muita pressão pra você, talvez tenha ficado sobrecarregada com tanta expectativa e fica mais difícil lembrar.

- É pode ser.

Eu estava decepcionada, não podia negar. Eu poderia lembrar logo do homem, fazer um retrato falado e ele seria preso.

Será que as coisas seriam tão fáceis desse jeito?

- Amanhã ele pode aparecer no hospital, e se o fizer eu irei prende-lo. Agora vamos para casa, tudo bem?

- Sim. Me desculpe por não conseguir lembrar.

- Não tem nada para se desculpar Mariana, venha.

Jay segura minha mão e me guia para fora do hospital, noto que ele tinha solicitado um carro. Todo o caminho até minha casa foi em silêncio, apoiei minha cabeça no ombro de Jason e não vi quando dormi.

* * *

- Acorda Tia! - alguém cutucava meus braços.

- Só mais cinco minutinhos - coloco minha cabeça embaixo do travesseiro, para fugir  da claridade.

Pera aí! Eu estava na minha cama

Sento rapidamente e noto que realmente estava no meu quarto, eu me lembro de estar no carro ontem de noite e mais nada. Procuro Jason pelo meu quarto, mas nem sinal dele.

- Tia vamos rápido levanta, o Riss não tá bem. - Ao ouvir Elena falar do meu gatinho salto da cama.

Saio correndo em disparada para fora do quarto.

- Ele tá na sala com a mamãe - me direciono para sala.

- SURPRESAAAA - Pulo de susto, a sala estava decorada com balões, Igor segurava um bolo e Mel jogava confete em mim. As crianças pulavam e parecia uma casa de doido, e Riss estava super bem dormindo no sofá.

- Parabéns meu amor - Mel me abraça apertado, deixa um beijo em minha testa. Igor vem logo em seguida, me abraça e começa a falar de como o tempo estava passando rápido e eu já era uma adulta, ele falava isso já haviam 6 anos, desde que completei a maioridade.

- Saiba que sou seu irmão mas te amo como um pai, nunca se esqueça disso Nina. Eu amo você.

- Te amo igor, obrigada por sempre cuidar de mim.

Logo todos estavam me parabenizando, eu realmente tinha esquecido de meu aniversário.

- Já tô vendo os cabelos brancos aí - Mat me abraçava.

- Que vergonha, não lavei nem o rosto.

- Você é linda de qualquer jeito - Júnior aparece e eu me seguro para não lhe socar.

- Você me deixou sozinha na festa Júnior! Não acha que esqueci.

- Me desculpe Nina, me ligaram da delegacia e eu tive que sair correndo - ele coçava a cabeça constrangido - Me da mais um abraço aqui vai.

Ele me abraça novamente e nesse instante vejo Jason, ele estava com a cara amarrada e eu já imagina o porque.

- Júnior já está bom de abraço. - o afasto e sorrio - obrigada por ter vindo.

Pela terceira vez Jason me via descabelada, de pijama e sem lavar o rosto ou escovar os dentes. Não podia esquecer da baba no canto da minha boca, era mais do que constrangedor.

- Parabéns pirralha - Jason diz se aproximando,  e nesse momento aparentemente todos da sala resolveram ficar em silêncio para assistir o show.

- Humm obrigada. - agradeço enquanto sentia os braços de Jason me puxarem para o abraço mais gostoso do mundo.

Eu estava envergonhada, mas era muito bom receber aquele carinho.

- Vamos cantar parabéns! - Júnior diz entrando no meio de Jason  e eu me deixando constrangida e assustada com sua reação, ele não era do tipo ciumento.

- Deixem por favor eu lavar o rosto, escovar os dentes e tirar o pijama. Só pra parecer um pouco mais digna, por favor.

Antes que alguém falasse algo eu subia as escadas correndo para meu quarto, pego um vestido qualquer e corro para o banheiro, após lavar o rosto, escovar os dentes e passar desodorante coloco o vestido e corro novamente em direção a sala, mas antes de descer as escadas esbarro no Jason.

- Queria um minuto a sós com você - ele se aproxima e pega meu pulso, prendendo ali uma pulseira.

- É linda Jay, obrigada. - eu estava emocionada e feliz.

Pulo no Jason e ele me segura, enrolo minhas pernas em sua cintura e seguro seu rosto o beijando. Jay retribui o beijo sem esforço nenhum, mas antes do que eu queria ele me coloca no chão.

- Queria poder ficar mais com você, mas tenho que ir no hospital Nina. - sinto meu corpo gelar e uma sensação ruim me toma.

- Você tem mesmo que ir? - eu estava nervosa e com medo, temia pela sua segurança.

- Sim meu bem, se tudo ocorrer como o planejado hoje mesmo irei prender aquele verme.

- Você promete se cuidar? - faço o máximo de esforço para não chorar, retiro a pulseira de meu pulso e entrego para ele - Quero que me de ela hoje de noite, quando me levar pra jantar, ok?

- Prometo. - ele guarda a pulseira no bolso e me abraça forte - Agora tenho que ir, de noite venho lhe buscar para irmos jantar, eu te amo.

- Amo você. - Digo e lhe dou mais um beijo, esse demorou mais para acabar eu não queria solta-lo, tinha medo dele não voltar.

- Vejo você mais tarde - beija minha testa e desce as escadas correndo.

- Vou te esperar. - sussurro mesmo sabendo que ele já não conseguia me ouvir mais.

Como vocês estão? Espero que bem!
Obrigada pela leitura  e não se esqueçam de votar e comentar, fico muito feliz em ver vocês interagindo ❤️






Lembranças Esquecidas Onde histórias criam vida. Descubra agora