Capítulo 17

1.6K 234 17
                                    


" -Mat -corro até ele entrando no quarto, o mesmo quarto em que o menino estava em frente mais cedo, pego Mat no colo - ele era pesado - e assim que eu olho para frente o que eu vejo me deixa assustada.

- Paraaa - uma lágrima cai olhando aquela cena. Suas mãos se afrouxam e então vejo o pingente caindo no chão, o que era azul agora estava vermelho.

- O que temos aqui? - O homem se levanta deixando a faca cair ao lado do corpo imóvel do menino. Ele vai até a porta por onde entrei e a tranca.

- Vo...vo...você o matou - Aperto Mat  em meus braços. O homem então pega a faca do chão e começa a se aproximar, não sentia mais minhas pernas e Mat  começava a chorar. Cadê os adultos?

Meu olhar  vai em direção ao corpo do menino e vejo que seus olhos estão entreabertos, ele ainda  estava vivo. Eu precisava de ajuda, sem saber o que fazer continuo encarando aqueles olhos negros que agora  estavam opacos e consegui ler em seus lábios quando o mesmo diz "fuja" e então  ele olha para uma porta no canto que eu não tinha visto.

Com a força que eu não sabia da onde tinha vindo, desvio do homem mascarado, e corro na direção da outra porta. Me deparo com uma escada, meu deus me ajude. Eu sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, o Mat  continuava chorando.

- Mat meu aprendiz, você tem que parar de chorar, bom? Pra gente brincar de esconde esconde. - tentei falar sem soluçar para Mat e  ele pareceu entender pois parou de chorar, talvez ele soubesse que iríamos morrer.

A escada era descida então era mais fácil pra eu correr com Mat  no colo, mas eu não estava mais aguentando. O último degrau tinha chegado, agora precisava achar um lugar. Era um depósito, eu sempre fui boa na arte de se esconder e agora mais que nunca eu precisa ser perfeita. Pra salvar Mat, o menino e eu.

Era um grande corredor cheio de portas, ouço o barulho de Passos rápidos na escada, ele estava chegando.

Lembranças Esquecidas Onde histórias criam vida. Descubra agora