Hey❤
Não tenho muito o que falar.
Bem vindos ao primeiro capítulo de "Blossom" !
Eu provavelmente mudarei a capa mais para frente, mas por enquanto essa da para o gasto.
Um pequeno aviso: os primeiros 5 capítulos não terão absolutamente nada de Choni, e, inclusive, nenhum sinal da Toni, pois os primeiros 5 capítulos são focados na mudança na vida da Cheryl (mencionada na descrição).
Um segundo aviso: essa fanfic é narrada 100% pela Cheryl. Só "Point Of Views Cheryl Blossom". Porém, se eu precisar narrar algo com a Toni, fiquem tranquilas que será avisado.
Mas, acho que é isso.
🌟Votem e comentem para eu ficar feliz ;)
(Mais detalhes no quadro de mensagens do meu perfil, e eu recomendo demais que vocês vão lá olhar, pois é importante)
~❁~
Eram 9:55 quando eu ouvi os mesmos barulhos de sempre: a porta central se abrindo, vozes dos funcionários e papéis, papéis e mais papéis.
Só de ouvir os barulhos dos malditos papéis eu já sentia que minha cabeça iria explodir. Era inevitável não fechar meus olhos com força e ter que massagear minhas têmporas, esperando que, em algum momento, as náuseas fossem embora.
Por que barulhos de papéis tinham que ser tão irritantes?
5 minutos apenas ouvindo as vozes, até que desse 10:00 horas e tudo ficasse em um completo silêncio. 5 minutos que me pareceram 5 horas.
Mesmo com aquele silêncio, meu incomodo não ia embora. Meu cansaço se mantinha, e com apenas o estresse de, mesmo assim, o barulho dos papéis ainda estar presente, já me fazia querer tacar tudo para o alto.
Se eu soubesse antes que, com 26 anos, minha vida estaria nisso, eu provavelmente não teria aceitado trabalhar para uma empresa criada por empresários que não fazem nada além de beber whisky e ler jornal enquanto colocam o trabalho todo para cima dos funcionários. Tudo bem que fomos contratados para isso, mas qual é?
Nenhum dinheiro do mundo me convenceria a aceitar a vaga. Preferiria fazer algo diferente, que não fosse tão irritante como ouvir barulho de papéis 9 horas por dia sem parar.
Eram 10:20 quando a secretária entrou, deixando uma caneca cheia de café em minha mesa e se retirando. Bebi toda aquela cafeína em no máximo 40 segundos. Desceu igual água.
Eram 10:40 quando um funcionário entrou, deixando uma pilha de papéis em cima da minha mesa e se retirando, mas me dando um bom dia antes de sair. Bom dia para quem?
Eram 11:30 quando mais papéis chegaram.
Eram 12:00 quando mais papéis chegaram.
Eram 12:30 quando mais café e mais papéis chegaram.
Eram 13:00 quando eu cansei.
Eram 13:05 quando eu me vi arrumando minha bolsa, me levantando e saindo da minha sala.
Eram 13:10 quando eu abri o meu carro, taquei a bolsa no banco de trás, dei a volta e entrei na parte do motorista.
Eram 13:30 quando eu finalmente cheguei em frente ao condomínio que eu morava e o porteiro abriu o portão para mim.
Eram 13:32 quando eu estacionei o carro e desci do mesmo.
Eram 13:34 quando eu entrei no elevador.
Eram 13:35 quando eu abri a porta do meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom
FanfictionEm algum momento de sua vida, Cheryl Blossom se vê entediada, e após um surto com seu chefe ela se muda, buscando algo novo e menos entediante. Com isso, acaba encontrando uma pequena - porém adorável - cidade e vê uma oportunidade perfeita para rec...