23 - Estresse.

214 24 105
                                    

Bom dia.

00:35 e aqui estou eu.

Boa leitura, e por favor, votem bastante porque ver a quantidade de votos subindo me da uma motivação enorme.

(e comentem também, porque eu amo ficar lendo os surtos de vocês)

❤❤

~❁~

Fico olhando para imagem das duas pessoas que saíam daquele Subway.

Kevin e Veronica, os esfomeados e jogadores de Roblox, tinham acabado de sair do Subway depois de mais de 40 minutos de espera, com uma sacola em cada mão, totalizando quatro, e daqui de onde eu olho, consigo ver que não parecia ser pouca coisa.

Pelo contrário, acho que eu devo ter pelo menos chegado perto na quantidade de sanduiches de 30 centímetros.

– E aí, minha gente linda. – Veronica diz assim que chega perto do carro e entrega suas sacolas para o Kevin para que ela possa abrir a porta para eles entrarem, e enquanto isso, eu ainda olho desacreditada para eles. – Aqui, Cher. – Veronica me estende uma das sacolas, e receosa, eu pego.

Olho dentro, e vejo vários pacotes brancos, como daqueles que as pessoas da padaria colocam pães ou biscoitos.

– O que é isso? – Pergunto a latina, e olho por alguns segundos para a Toni, que também olhava curiosa para todas aqueles pacotinhos.

– Cookies. Você gosta de cookies, né?

– Tá, mas e o sanduiche?

– Alá, que ingrata. – Veronica diz indignada apontando para mim e olhando para o Kevin, que inclusive já comia um sanduiche, e eu juro que a quantidade de recheio que parecia ter naquele negócio me assustava.

– Veronica. – Digo séria.

– Acabou a comida, ok?! – Ela diz rápido. Eu franzo o cenho, meio sem entender.

– Como assim?

– Qual é, Cheryl Blossom. Olha onde que esse Subway tá. acha mesmo que as pessoas comem aqui? – Eu maneio com a cabeça. – Tinha só 20 pães de 30 centímetros, aí eu e Kevin compramos todos e pagamos a mais pros funcionários que tavam lá colocar tudo que tinha. Aí na hora que a gente tava saindo, a gente lembrou de vocês, só que acontece que a gente já tinha combinado de cada um comer 10, e se sobrasse, daríamos para os pombos. Tadinho dos pombos, né? Aí a gente não pode dar um desses pra vocês, porque os pombos são prioridade, então a gente voltou lá e perguntou se tinha alguma coisa além de tudo que a gente já tinha comprado. Por sorte tinha uns cookies congelados e eles só assaram pra vocês. Então é isso, o lanchão de vocês é esses cookies aí, ee... – Veronica procura alguma coisa nas sacolas, e quando acha, ela sorri satisfeita e pega. – Aqui uma coca-cola pra acompanhar.

– Veronica. – Digo séria outra vez.

– Que foi?

– Eu não tomo coca-cola.

– Oh, velha chata do caralho. – Ela estende a mesma coca para a Toni, que parecia perdida. Eu te entendo, pequena. toma, Toni?

– Ah, é... – Toni sai do transe que ela parecia estar. – Na verdade, não. Eu comecei a fazer academia e meio que to levando muito a sério as dietas que o nutricionista passou. Foi mal

Me pergunto o porquê da Toni do nada ter começado a fazer academia, porque, sinceramente, ela é perfeita do jeito que é. Talvez ela esteja fazendo para manter a saúde bem cuidada, para continuar magra ou para poder começar a beber cerveja a vontade - por mais que eu duvide muito que Toni goste desse negócio nojento -. Mas, de qualquer forma, depois eu a pergunto o porquê.

BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora