Agradeçam a SaficaShipperkjkjkj por ter me bajulado, aumentado a minha autoestima, e me convencido a postar outro capítulo no mesmo dia.
Deixo aqui meu pedido carinhoso para que façam spam de agradecimentos nos comentários para aquela filha da puta, e por mais que a perturbação vá chegar nas minhas notificações também, eu permito KKKKKKKKKKKKK
Boa leitura, bebês ❤
~❁~
Já faziam algumas horas desde que tudo aconteceu.
Eu ainda sinto os lábios doces e macios de Antoinette Topaz nos meus como se o tempo tivesse parado, e eu sorrio tanto desde aquele momento que Veronica já me deu um tapa por "excesso de felicidade".
Depois de comermos o frango que Veronica fez ontem - que inclusive estava péssimo e, na verdade, Toni e eu não comemos, só fingimos, e a coitada da minha futura esposa teria ido embora com fome se eu não tivesse a dado dois pacotes de Doritos escondido. - não nos beijamos mais, só demos um abraço muito longo na porta de entrada e eu tive que, infelizmente, enfrentar a tortura de ter que assistir ela atravessando a rua, entrando em seu carro branco e indo embora. Eu podia simplesmente ter entrado dentro de casa assim que o abraço de, no mínimo, 3 minutos, acabou, mas eu não conseguia tirar meus olhos de cima da Toni até não a ver mais.
Eu só sei que assim que Toni foi embora a Veronica praticamente pulou em cima de mim, me enchendo de perguntas sem pausa, e só sossegou quando eu disse que a contaria com calma, sem estresse, e em um lugar confortável - vulgo meu sofá -.
– Ok, agora me conta. – Veronica começa. – Eu sei que você já tava gamada na sua vizinha...
– Ela não é minha vizinha. – Digo. – A Toni é filha da minha vizinha.
Agora, com Richard entre nós duas e arranhando o sofá, nós bebíamos um chá daqueles prontos que tem em qualquer mercado e que eu sinceramente acho péssimo, mas com Veronica me enchendo o saco para eu contar as coisas que aconteceram eu não tive tempo de fazer outra bebida.
– Tá, tanto faz. – Veronica faz um movimento com a mão como quem diria "foda-se". – É ela aquela mulher que você gamou? As características batem.
– Quais características, senhora? – Arqueio uma sobrancelha, e a latina revira os olhos.
– Das mechas rosas, cabelo castanho escuro, e pele bonita. – Ela diz, e eu assinto como quem dizia "Ah, bom!". – É ela?
– Uhum. – Bebo um gole do chá e faço uma careta com o gosto, porque parece que a cada gole fica pior.
– E como tudo aconteceu? Você não me atualizou muito sobre vocês duas.
– Porque não tinha o que atualizar. – Suspiro e me aconchego mais no sofá, tomando cuidado para não derramar aquela água podre que chamavam de chá. – A gente...
– Ah, espera aí. – Veronica me interrompe e eu franzo o cenho, confusa.
Vejo minha melhor amiga pegar o celular e mexer um pouco enquanto eu a olhava intrigada e Richard esticava seu pescoço, olhando para a Veronica da mesma forma. A cena provavelmente era engraçada: eu e um filhote de gato olhando curiosos para uma latina digitando freneticamente na tela de seu Iphone 14.
Minha melhor amiga coloca o celular no ouvido, e quando alguém atende e ela começa a falar com a pessoa, eu descubro que ela ligou para o Kevin. Me pergunto em que momento eles trocaram os números de telefone, mas como este é um assunto desinteressante para mim, eu não penso muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom
FanfictionEm algum momento de sua vida, Cheryl Blossom se vê entediada, e após um surto com seu chefe ela se muda, buscando algo novo e menos entediante. Com isso, acaba encontrando uma pequena - porém adorável - cidade e vê uma oportunidade perfeita para rec...