6 - Mudança

217 25 14
                                    

🌟Votem e comentem para eu ficar feliz :)

Esse capítulo não foi revisado, eu acho. Mas depois eu reviso, rs

Boa leitura!❤

~❁~

Então quer dizer que, se você ficar aí uma semana, custa 2,450 dólares? – Veronica perguntou pelo telefone. Sua voz anunciava que ela queria rir, mas estava segurando.

– Isso.

Eu já tinha ligado para o Jason, e não tem muito o que falar sobre. Nós conversamos sobre a vida em geral e nisso eu acabei conversando com minha mãe também, que disse mais de 10 vezes que estava com saudades e foi retribuído por mim dizendo 11 vezes que estava com saudades.

Agora, depois de no mínimo 50 minutos de conversa com minha mãe só me mostrando para toda a família, a chamada de video foi encerrada. Meus sobrinhos literalmente gritaram quando me viram, que são um casal de gêmeos de 7 anos. A menina começou a chorar, dizendo que estava com saudade de me maquiar. Ela realmente gosta de fazer isso, e eu admito que também gosto. Também disse que no meu lugar colocou o Jason, mas que por mais que fosse seu pai, não era a mesma coisa.

Jason uma vez me disse que achava que os filhos gostavam mais de mim do que dele, que é o pai e eu sou a tia. Eu, querendo provar para ele que era mentira, perguntei para eles de quem eles gostavam mais. Mas, supreendendo a todos que estavam presentes e provocando várias risadas, eles disseram que gostavam mais de mim.

Jason fingiu que estava magoado e os gêmeos pularam em seu colo, o abraçando e dizendo que o amavam. A cena foi fofa.

Esse hotel é quantas estrelas? – Veronica fez outra pergunta, ainda com uma voz de quem estava segurando a risada.

– Eu não sei, mas tem elevador.

Tá explicado.

Em algum momento, ela deixou uma risada escapar. Isso resultou em ela começar a rir. Rir mesmo. Comecei a pedir para ela parar de rir, mas no fim acabei rindo também.

– Pagar 350 dólares em uma diária é caro? – Perguntei após terminar de rir.

Depende da qualidade do hotel, Redhead. – Respondeu. – Olha aí e me diz.

Passei o olhar pelo quarto. Tudo no quarto é bonito e bem arrumado, tirando a parte que minhas malas estão, que por assim que eu cheguei ter ido direto tomar um banho, sem me preocupar muito com a bagunça, deixei as malas de qualquer jeito. Só precisava de uma roupa confortável.

– É tudo muito bonito e confortável, Ronnie.

E você acha que vale a pena?

– Sei lá. Acho que sim. Talvez. Provavelmente.

Então pronto. – Riu. – Sua pergunta está respondida, e por você mesma.

– Você é meio bobinha. – Disse de brincadeira, e ouvi uma outra risada sua. – Enfim. – Suspirei. – Estou pensando seriamente em alugar algum apartamento ou casa. Eu não sei. Acho que é mais barato do que ficar mais de 5 dias aqui. Dinheiro não cai do céu.

Ei, inclusive. – Veronica disse após rir mais uma vez. – Eu não conhecia Riverdale, mas, adivinha? Meu pai conhece. Descobri que ele tem uma casa aí, mas está incluída na minha herança, o que significa que é minha e é uma casa que eu provavelmente nunca vou usar. Então..

– Veronica, nem pense em terminar essa frase. – A interrompi, e ouvi um resmungo seu. – Eu não quero morar de graça em um lugar. Parece algo bom, mas acho que meu orgulho e senso não me deixam fazer isso. Então, termine essa frase, mas adicione a parte de me perguntar se eu quero compra-la.

BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora