🌟Votem e comentem para eu ficar feliz :)
..um pouquinho atrasada, mas é só fingir que ainda é sexta feira ☺
~❁~
Acordei com o barulho das pessoas andando para lá e para cá.
OverHeated ainda tocava em meus fones, e eu logo dei pause na música, mas sem antes olhar o horário, e eram 7 horas da manhã. Acho que com meus pensamentos eu acabei dormindo, e me surpreendi que, mesmo com meu celular tocando música há mais de 4 horas enquanto eu dormia, ele ainda estava com 52% de bateria.
Não me surpreendi com o fato de eu ter dormido a viagem inteira, porque eu sempre tive facilidade em dormir em aviões. Na verdade não é difícil se eu estiver com música disponível, e mesmo se não estiver, o barulho do ar condicionado já resolve.
O piloto estava dizendo algo como "Bem-vindos a Greendale" enquanto a aeromoça passava nos assentos para ver quem ainda estava dormindo. Logo tirei o cinto de segurança, arrumei minhas coisas e me levantei. Peguei minhas malas, que estavam em um lugar acima do assento, e comecei a andar em direção a saída do avião.
Andando, fui parar em uma rodoviária. Me senti perdida por estar em uma cidade que eu nunca tinha ido, mas isso não era um problema. Eu ainda tinha que chegar em Riverdale, o que significava que eu não ficaria em Greendale por muito tempo.
Passei o olhar pela rodoviária, que eu ainda não tinha saído, e andei em direção a um homem que parecia ser o atendente de uma loja dali. Quando comecei a chegar perto ele abriu um sorriso simpático, provavelmente achando que eu compraria algo.
– Bom dia. – Foi o que eu disse assim que parei em sua frente.
– Bom dia, moça, como vai? Procurando algo em específico?
– Bem. É.. – Pensei um pouco. – Sabe me dizer se tem algum ônibus que me leve até Riverdale?
– Ah.. – Ele pareceu ficar um pouco sem graça, o que me fez ficar com dó. – Tem sim. Ali.. – O atendente apontou para um lugar, e eu levei meu olhar até lá. Era uma saída, que através da janela de vidro, eu pude ver que tinham vários ônibus do lado de fora da rodoviária. – São ônibus de viagem. Além de Riverdale, que é a cidade vizinha daqui, podem te levar para outros lugares.
Acabei me lembrando do meu carro só com aquilo. Ele era lindo e tinha demorado muito tempo até eu conseguir comprar. Mas, assim como minhas flores, eu sei que Veronica cuidaria dele. Ela sabe que eu tenho um carinho enorme, tanto pelas flores, tanto pelo carro.
– E onde eu compro a passagem? – Perguntei para o atendente.
– Ali. – Ele apontou para tipo um lugar que parecia uma banca de jornal.
– Obrigada. – Disse simpática e sorri.
Comecei a andar em direção a banca, mas parei. Olhei para o moço e me virei para ele novamente.
– Tem algum formulário que eu possa responder?
– Como? – Ele franziu o cenho.
– Para eu dar uma boa avaliação para a loja. – Disse.
Vi suas bochechas ficarem rosas, o que me fez rir e ele sorrir sem graça.
– Infelizmente não tem. – Ele coçou a nuca.
– Bom.. – Olhei para dentro da loja e meu olhar parou em uma prateleira perto do caixa, que tinham vários chaveiros. – Quanto custam aqueles chaveiros?
– Os de baixo 1 dólar cada, os do meio 2 e os de cima 3.
Balancei minha cabeça, sinalizando que eu tinha entendido. Tirei minha mochila das costas e abri um bolso que eu me lembro de ter colocado uma nota de 5 dólares, e quando achei, fechei o bolso e coloquei a mochila em minhas costas novamente. Fui até o caixa, peguei um chaveiro dos do meio que tinha um pingente de violino e paguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom
FanfictionEm algum momento de sua vida, Cheryl Blossom se vê entediada, e após um surto com seu chefe ela se muda, buscando algo novo e menos entediante. Com isso, acaba encontrando uma pequena - porém adorável - cidade e vê uma oportunidade perfeita para rec...