13 - Silêncio

230 29 60
                                    

Heeeey!

Fiquei uma sexta feira sem postar, foi mal ;n;

Mas eu tenho explicações, ok?

A primeira é que eu desregulei meu sono totalmente. To com um ódio de mim por causa disso que eu juro que daqui a pouco to me tacando de um prédio.

O segundo motivo é simples: Gap The Series e o livro Gap: The Pink Theory. Eu tirei a última semana, sem dias de exceções, para surtar com os dois.

(quem tem a visão e conhece Gap vai me entender)

Esses são meus motivos, e por favor, DEIXEM UMA BISSEXUAL SURTAR COM WEBSÉRIE!
Vou levantar uma hashtag no twitter disso, ceis vão ver...

Brincadeiras a parte, boa leitura, deixem seus votos e comentem PRA CARALHO!

Ily❤

~❁~

Se passaram cerca de 3 dias, e eu e Toni não desmarcamos nosso rolê.

Não que eu quisesse que isso acontecesse, mas eu tenho a tendência de me preocupar demais com coisas que obviamente tão tranquilas - mesmo eu não considerando esse passeio como algo tranquilo, pois envolve Toni e com isso vem o fato dela ter sido o motivo dos meus surtos internos -, então eu realmente achei que algo aconteceria e nosso rolê seria desmarcado.

Mas, agora, observando pela janela enquanto a Toni estaciona seu carro em frente a casa da frente, sai do veículo e caminha até a minha porta, eu finalmente caio na real de que não houveria um imprevisto. Chegou o dia, e mesmo o convite dela para um passeio comigo tendo sido algo completamente simples e sem muita "organização", digamos assim, ela realmente veio. Toni realmente apareceu, e isso me faz crer que ela seja uma mulher decidida.

Ouço a campainha tocar, e demora um pouco até que eu saia do meu transe. Eu sorrio, pois, novamente, eu caio na real de que ela realmente veio. O sorriso se mantém até o momento em que dou poucos passos até a porta, a destranco e abro.

Ver Toni ali, vestida com uma roupa que combina tanto com o estilo rebelde que sempre imaginei que fosse o dela e um sorriso simpático e que me faz ficar automaticamente relaxada e confortável, me fez perceber que esperar 3 dias valeu a pena.

Dou uma leve e respeitosa olhada pelo seu corpo, apenas memorizando como ela está vestida. Um all star preto em seus pés, uma calça preta nem tão colada nem tão larga em suas pernas que eu consigo ver que é de cintura alta, pois a barra de sua blusa preta de gola alta está enfiada por dentro de sua calça. Uma jaqueta preta que provavelmente é de couro está ali também, completando o look gótico.

Subindo meu olhar para a cima de seus ombros, vejo um colar de ouro em seu pescoço, e parece ser tão delicado que me faz perguntar a mim mesma se a dona tem mesmo o estilo tão rebelde quanto parece. Em suas orelhas vejo brincos de gola dourados, porém não são grandes. São apenas duas golas tão pequenas que eu imaginava que ficaria apenas um pouco largo em seu dedão se ela ousasse tentar usar de anel. Chegando em seu rosto, a única coisa de diferente que consigo ver é o rímel e o curto delineado de gatinho que ela fez.

Por fim, seu lindo cabelo castanho escuro está preso em dois coques atrás da cabeça, mas que eu não consigo ver muito por ela estar de frente a mim, mas, de relance, consigo ver grampos de cabelo ajudando os coques a não se desmancharem.

Voltando para a vida, sinto minhas bochechas corarem ao perceber que nem me dei conta de que não estou arrumada. A única coisa que visto é uma blusa grande branca e um short preto confortável. Meus pés estão descalços, e meu cabelo está preso em um coque mal feito.

BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora