Bonjour.
Se tiverem gostado desse ponto de vista eu posso fazer mais um ou dois. Considerem esse capítulo como um evento especial ou algo assim KKK
Um beijão na testa, votem e comentem, boa sorte e boa leitura♡
PS: Aliás, viram a capa nova? A outra tava uma merda e resolvi mudar. Amaram?
~❁~
✿Le point de vue de
Toni TopazAndo feito uma louca desesperada pelo quarto da ruiva, sem saber o que fazer. De alguma maneira, esse quarto me traz um sentimento bom, talvez por ter muitas memórias boas guardadas. Me sinto enciumada só de pensar que, considerando o jeito que descrevem a vida amorosa da Cheryl, ela pode ter trago muitas pessoas para este quarto que estou agora. Tô contando com o fato da minha sogra ser ciumenta e espero que ela nunca tenha deixado a filha ao menos trazer uma pessoa aqui para um tour.
De qualquer jeito, eu não consigo me sentir completa sem a peça que preciso para completar o quebra-cabeça do meu conforto: Cheryl. Minha namorada, meu amor, minha grande doida apaixonada pelos os meus olhos, não está aqui para me abraçar ou me beijar. Eu me sinto realmente incompleta sem ela. Preciso da água que enche o meu copo do amor até transbordar e eu sorrir.
Cheryl disse que voltaria. Eu disse que esperaria.
Olho para o relógio na cômoda ao lado da cama. 2:00 am. Merda.
Ela vem mesmo?
Me sinto ainda mais deslocada.
Sendo um pouco invasiva e bastante enxerida mesmo não tendo essa intenção, decido mexer nas coisas dela para tentar me distrair.
O quarto da minha poste é maior do que eu achava que era, mas considerando a quantidade de dinheiro que a família da Cher deve ter e o tamanho da casa, é meio previsível. Ando rápido até o closet, de repente animada para mexer em suas coisas, e ao acender a luz, é como o paraíso da riqueza. Por que ela nunca me contou que era paty?
Existem muitos saltos e os vermelhos predominam bastante, assim como os pretos bonitos. Alguns têm a sola vermelha e eu não duvido que sejam Louboutin ou qualquer outra marca que os saltos custem mais de duzentos dólares. Eu me sinto até privilegiada de estar tocando em um agora.
Ela também tem muitos vestidos. A cor vermelha predomina bastante no quarto inteiro, e eu ficaria em duvida do porquê dessa obsessão pela cor se não fosse as roupas da família da Cheryl. Eu me senti perdida. Como um dia ela mencionou, eu realmente me senti em um mar constituído de pessoas ruivas, e principalmente, de pessoas usando a cor vermelha no corpo. Eu me senti como a namorada de uma princesa ou de uma primeira-filha, e o peru estava bem gostoso.
Voltando para as roupas de paty obcecada pelo vermelho, por algum acaso, se destacando entre as cores escuras, existe um único vestido amarelo, e embaixo, tem uma foto emoldurada da Cheryl usando o mesmo.
A beleza jovial dela na foto me encanta de uma maneira inexplicável. Cheryl, minha namorada, na foto está mais nova. Talvez ela fosse uma adolescente em seus dezesseis ou dezessete anos, e os traços menos maduros me garantem isso. Ela está maravilhosa de uma maneira que me faz desejar ter a conhecido naquele exato dia. Eu teria me apaixonado a primeira vista em uma intensidade tão grande que meu coração de, na época, quase vinte anos, não teria aguentado, e olha que eu não acredito nesse amor rápido que os filmes e livros defendem acontecer com tanta frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom
FanfictionEm algum momento de sua vida, Cheryl Blossom se vê entediada, e após um surto com seu chefe ela se muda, buscando algo novo e menos entediante. Com isso, acaba encontrando uma pequena - porém adorável - cidade e vê uma oportunidade perfeita para rec...