22 - Em um carro.

220 21 27
                                    

Olá

Postando no domingo pois a aniversariante de hoje é a BOMSHELL22 e ela me pediu, "carinhosamente", que eu postasse o capítulo no domingo como um presente de aniversário.

Esta é pra você, vaca. Feliz aniversário ❤

Boa leitura:)

~❁~

Uma semana se passou e eu não faço a mínimq ideia de como estamos aqui. Eu só sei que, no carro branco da Toni, indo para o aeroporto, estão ela e eu na parte da frente, e Kevin e Veronica cantando músicas infantis na parte de trás.

Toni ri muito com isso enquanto dirige, mas a única coisa que faço é ficar com a mão no rosto com a vergonha que meus dois melhores amigos estavam me fazendo passar.

- É MEU AMIGÃOZÃO. - Veronica finalmente chega no final dessa porcaria de música.

- MEU AMIGÃOZÃOOOOOO! - Kevin continua.

- Ai ai, eu amo música infantil. Irritante pra caralho? Sim, mas tem vezes que eu adoro. - A latina diz rindo, mas então se inclina para chegar mais perto dos bancos da frente. - Aí, Toni, em qual aeroporto a gente tá indo?

- Em Riverdale tem dois aeroportos, um pequeno que só tem passagem para cidades pequenas, no caso o que a Cheryl pegou pra chegar aqui, e tem outro geral que tem outras cidades maiores. Só que esse geral é bem longe por algum motivo, aí é uma viagem de quilômetros pra chegar lá, mas vale a pena. - Toni diz concentrada na estrada, e Veronica faz um barulho de quem tinha entendido.

Eu penso que fui burra por não ter procurado as passagens gerais direito, mas acho que se eu tivesse vindo de Minnesota direto para Riverdale eu não teria conhecido o Kevin, e como sou absolutamente grata por ter o conhecido, fico calada.

- Aaaa, ok. - Kevin se inclina perto da parte da frente também, igual a Veronica. - Sendo um pouco indiscreto porque eu literalmente te conheci hoje, eu e a Rô estamos meio que...

- A gente tá com fome. - Veronica diz no lugar do Kevin. Ele concorda com a frase dela e eu e Toni rimos olhando brevemente para a outra depois disso.

- Pega os sanduiches que a gente fez antes de vir, po. Tem quatro, um pra cada, e...

- A gente já comeu eles.

- A gente já comeu eles. - Kevin e Veronica dizem ao mesmo tempo. Eu franzo o cenho, e eu, que não tinha falado nada até agora, me viro para eles.

- Os 2?

- Os 4. - Veronica responde rápido. Eu fico um tempo só a olhando e não acreditando no que ela tinha dito. Sério? - Fala alguma cooooisaa.

- Você e o Kevin comeram a única comida que a gente tem? - Pergunto sem nenhuma expressão no rosto, e ele e ela se entreolham.

- A ideia foi dela! - Kev aponta para a Veronica, e ela o olha de um jeito mortal, mas depois volta a olhar para mim.

- Comemos, mas eu tenho uma explicação. - Ela começa dizendo, e eu semicerro meus olhos. - É que tava tão gostosinho e embalado com tanta delicadeza. A gente comeu os dois que eram nossos, só que daí eu fui olhar pra os dois outros que sobraram e eles pareciam nos chamar. Não deu pra resistir, Redhead. Tava uma delícia os dois primeiros, aí a gente foi comer os outros dois, e do nada eu descubro que no seu você colocou frango?????? LARGA DESSE VÍCIO, MULHER!

- Vai lá comer seu peixinho cru e me deixa em paz com o meu frango, caralho.

- Tem um Subway a 500 metros daqui. Vou passar lá, pode ser? - Toni passa sua fala por cima da minha, e eu respiro fundo fechando meus olhos. Consigo sentir, de alguma maneira, o olhar dela em cima de mim, mas, no momento, eu não me importo com como ela me olhava.

BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora