Boa madrugada pra quem tá lendo assim que o capítulo foi postado (ou pra quem tá lendo em qualquer dia, porém de madrugada)
Pra quem se pergunta a que horas eu posto, fica na cabeça que posto na sexta. Ficou? Ok, agora pega o horário e passa lá pras 1:00, onde o calendário já mostra que é sábado mas que pra mim continua sendo sexta feira. Esse é meu horário.
Agora pra quem tem raciocínio lento, eu basicamente posto sexta feira de madrugada, entre 1:00 am até no máximo 6:00 am.
BOA LEITURA!❤❤
🌟Votem e comentem, por favor :)
~❁~
O estranho de se apaixonar são os sentimentos que você acaba enfrentando e que são impossíveis de evitar.
Andei pensando bastante sobre isso nesses últimos dias. Na verdade, sempre achei interessante pensar sobre isso, pois a paixão é algo que acontece com todo mundo, seja por uma pessoa que você viu uma única vez, se apaixonou a primeira vista e ficou com ela na cabeça por semanas mesmo nunca mais tendo a visto; ou seja por uma pessoa extremamente importante para você e que você nunca se imaginou se apaixonando por ela mas que acabou acontecendo graças a algum acontecimento que mexeu de verdade com a sua cabeça, como ela olhando para você com os olhos transbordando de amor, carinho e compaixão, ou apenas em uma noite divertida onde uma luz colorida bateu em seu rosto e você percebeu o quanto sua beleza era fora do normal. Pensar sobre isso é realmente muito interessante.
Eu não estou apaixonada por ninguém no momento. Você pensaria em Toni como dona dos meus sentimentos mais intensos neste momento, mas, não. Me sinto encantada por ela, e talvez, só talvez, uma leve paixãozinha estivesse surgindo. Só que não é uma paixão, paixão.
Nosso passeio foi incrível. Nossas mãos não pareciam querer ser desgrudadas por ambos os lados. Compramos um pequeno pote de sorvete no carrinho de música irritante e que tranquilarmente daria para nós duas dividirmos, nos sentamos outra vez no mesmo banco de antes e comemos com aquelas colherzinhas coloridas de plástico descartáveis e que com só uma mínima força seria necessária para quebra-las enquanto conversávamos sobre qualquer assunto que surgisse.
Lembro-me de prometer a ela que faria um delineado que combinasse com seu tipo de rosto, pois segundo os vídeos que apareciam para mim no rells do meu Instagram, cada rosto tem seu tipo específico de delineado. Não que fosse proibido eu, por exemplo, usar um delineado nada a ver com o que seria adequado para os meus olhos, porque se ficasse bonito aquilo não me importaria. Mas realmente, se eu procurar, acharei um delineado que fique perfeito em mim. E a mesma coisa para a Toni. Basta procurar.
Ela amou a ideia. Toni parece uma blogueira disfarçada.
Também me lembro dela dizendo que me levaria em um passeio de moto. Toni não tem uma moto, mas ela disse que seu pai tinha e que ela sempre pegava para dar uma volta. Toni nem sequer tem carteira de motorista de moto, o que me deixa preocupada e me faz ter certeza de que ela realmente é uma adulta rebelde.
Existem muitas coisas que eu não conheço sobre a Toni, na verdade. Mas ela é uma mulher interessante; ela me faz querer conhece-la mais e mais.
O nosso passeio foi basicamente aquilo, descrito em basicamente mãos dadas, pouca conversa, muitas risadas, ainda mais sorrisos, um pote pequeno de sorvete e dois cachorros quentes. Só o sorvete não foi o suficiente.
Lembro-me de chegar em casa, me jogar na cama e abraçar levemente o Richard, pois não queria que ele me arranhasse. O motivo do abraço foi que o meu gatinho tinha sido um presente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blossom
FanfictionEm algum momento de sua vida, Cheryl Blossom se vê entediada, e após um surto com seu chefe ela se muda, buscando algo novo e menos entediante. Com isso, acaba encontrando uma pequena - porém adorável - cidade e vê uma oportunidade perfeita para rec...