8 - Pânico Gay

257 26 23
                                    

🌟Votem e comentem para eu ficar feliz :)

~❁~

Eu tive um gay panic ontem.

Foi assim:

Faziam 2 dias desde que Kevin tinha vindo aqui, e minha rotina diária de acordar, fazer todas as minhas coisas e talvez, só talvez, espiar a casa da frente para ver se aquela mulher brava sairia de lá, algo diferente aconteceu.

Saí de casa com uma caneca de café em mãos quando ouvi o mesmo barulho de porta se abrindo de sempre, mas, diferente das outras vezes nas quais a mulher saiu da casa batendo o pé e foi direto para o carro, quando chegou no veículo, ao invés de entrar ela encostou a testa na porta.

Até aí tudo bem. Todo mundo faz ou pode fazer isso quando quiser. Mas, é aí que o panic aconteceu. Ela olhou em volta, como se estivesse procurando algo, e nossos olhares se esbarraram.

Foi por muito pouco tempo. É sério. O contato visual durou uns 3 segundos, porque foi interrompido quando eu entrei em casa correndo, meio que no desespero. Senti minhas bochechas queimarem quando fechei a porta e encostei minha cabeça na mesma, porque a imagem dela franzindo o cenho, mesmo de longe, ainda estava na minha cabeça.

Contei para o Kevin e quase fiquei surda quando atendi uma ligação que ele tinha feito e a primeira coisa que ele fez foi gritar quando eu disse "alô".

Kevin definitivamente não é normal.

Eu amei isso.

Mas o meu panic foi ontem, e eu teria ficado bem feliz se tivesse sido ontem porque, sim, hoje aconteceu de novo.

- 3 horas atrás -

Fiquei olhando o armário da cozinha por um tempo antes de suspirar, arredar a mesinha de centro da sala e me sentar no tapete fofo que ficava embaixo.

Cruzei minhas pernas, fechei os olhos e inspirei e expirei profundamente, sentindo o cheiro do café que eu acabei de fazer. Me permiti tirar todos os pensamentos que pesam em meu ser saírem, assim fazendo com que minha mente ficasse completamente limpa.

Obs da autora: Sim, a Cheryl nessa fanfic é aquele tipo de pessoa tão tranquila que você fica com vontade de socar.

Hoje eu não ouvi o barulho da porta da casa da frente se abrindo. Tudo bem que agora são só 7 da manhã, e geralmente quando acontece é um pouco mais de 8 da manhã, mas mesmo assim. Eu não preciso de ver uma Deusa de cabelo lindo e pele da Beyoncé para a minha manhã ser perfeita.

Meditar é bem melhor.

Não?

Ah, qual é, a quem eu quero enganar?!

No meio da minha meditação abri os olhos umas cinco vezes, achando que em algum momento eu ouviria o barulho da porta da casa da frente se abrindo. Me deitei no tapete quando percebi que o plano de meditar não daria certo. Que droga! Minha manhã não começa se eu não a vejo passando!

Eu não entendo o porquê de eu ter "gamado" tanto nessa mulher. É sério. Ela é apenas uma mulher. O que está acontecendo comigo? Me mudei tão rápido; fiz escolhas tão rápidas que isso afetou a minha cabeça e, ao invés de deixarem meus pensamentos rápidos, os deixaram lentos a ponto do meu cérebro não conseguir trabalhar direito? O que há comigo? Eu devo estar com algum problema.

BlossomOnde histórias criam vida. Descubra agora