[02] Intrometido

374 56 7
                                    

#IntrometidoEsquentadinho

🌻

Gulf não sabe como chegou em casa, tampouco quando adormeceu, mas acordou com o som irritante de seu despertador. A casa estava em total silêncio, o que não era nenhuma novidade para si, provavelmente seus pais já saíram pro trabalho, não se surpreendeu com isso. Com muita preguiça, e um pouco de dificuldade por conta dos acontecimentos do dia anterior, se levantou indo para o banheiro.

Não queria ir ao colégio hoje, mas ficar em casa não ajudaria em nada, pelo contrário, o deixaria preso nos próprios pensamentos, o que não era algo bom. Quase no automático, posicionou-se embaixo do chuveiro sentindo a água escorrer por sua pele dolorida, tomou um banho rápido e vestiu o uniforme: uma bermuda de um azul forte, um cinto e sapatos pretos, e uma camisa de botões de um tom de rosa tão claro que era quase branco.

Não se deu ao trabalho de arrumar um café, apenas pegou uma maçã e foi comendo pelo caminho até o colégio onde, por azar, esbarrou com o trio de garotos que, ele não sabe o motivo, resolveram implicar com ele.

"Universo, por que me odeias?", pensou. Ele com toda certeza era a pessoa mais azarada do mundo, não tinha pra onde correr e o colégio ainda estava há alguns metros de distância. O trio já o cercava e, provavelmente, Gulf sairia com mais machucados do que a última vez.

— A gente não terminou de conversar ontem. Que tal encerrarmos a conversa agora? — falou se aproximando de Gulf.

— Não tô afim e, pelo que sei, não temos nada para conversar! — tentou seguir seu caminho, mas Boss entrou na sua frente, colocando a mão em seu ombro e o empurrando para trás o impedindo de sair do centro da roda.

— Você não vai a lugar nenhum! — rosnou.

— Por que você não me deixa em paz? Vai caçar o que fazer! — Kanawut falou, livrando-se do toque do outro, sentindo seus músculos reclamarem pela movimentação.

— Seu pivete!

Boss socou o rosto de Gulf, o pegando totalmente desprevenido, fazendo-o cambalear para trás. Kanawut retirou sua mochila e partiu pra cima do seu agressor, os outros dois também se juntaram deixando Gulf na desvantagem, era uma confusão de socos e chutes, os uniformes já se encontravam amassados e um pouco sujos, sangue escorria do canto da boca dos quatro jovens.

Sem aviso prévio, um outro menino interviu chutando um dos garotos que atacavam Gulf. A briga estava quase equilibrada, agora eram três contra dois, mas a confusão apenas aumentou e só parou minutos depois quando um dos funcionários que ia para o colégio passou pelo grupo e, com uma voz autoritária, mandou os cinco pararem, ficando entre eles na tentativa de separá-los e apartar a briga. Ambos estavam ofegantes, com os uniformes sujos e amarrotados, os cabelos bagunçados, sangue escorrendo dos lábios e dos narizes e vários hematomas que já adquiriram uma coloração arroxeada em seus rostos, totalmente deploráveis.

— Os cinco venham comigo, agora! — o mais velho mandou e começou a caminhar rumo ao colégio com os garotos logo atrás.

Kanawut quase gargalhou incrédulo quando olhou para o lado e viu o mesmo menino de ontem, o "Intrometido", como o apelidou, caminhando ao seu lado, ele sorria de forma discreta para Gulf e o deixou mais irritado ainda quando o chamou baixinho de "Senhor Esquentadinho", Kanawut o socaria se já não estivesse encrencado. O funcionário os levou direto para sala do diretor, recebendo olhares curiosos dos alunos que estavam no corredor.

— Não tem nada para ver aqui, o sinal já tocou. Vocês deveriam estar em sala! Andem! Se eu pegar alguém de bobeira pelos corredores vou levar direto para coordenação — uma pequena confusão de meninos e meninas se fez presente por alguns minutos, até o corredor estar totalmente deserto.

Os seis entraram na sala do diretor que não se surpreendeu com o estado dos jovens. Ele apenas suspirou retirando seus óculos e deixando os papéis que estava lendo sobre a mesa, observando cada um deles.

— O que aconteceu, professor Suchart? — o diretor perguntou para o homem, que Gulf descobriu ser um professor.

Suchart contou o que viu e se retirou deixando os garotos com seu superior. O diretor procurou a ficha escolar dos cinco que estavam de pé enfileirados e com o olhar fixado em pontos aleatórios.

— Temos três encrenqueiros, heim! Senhor Kanawut, nunca o vi em nenhuma confusão, creio que tenha uma boa explicação para isso, não é mesmo? — o diretor olhou para Gulf, que estava de cabeça baixa encarando o chão — E o que falar de você, senhor Suppasit? Seu primeiro dia e já se meteu em briga. Nossa instituição é rígida com alunos baderneiros! — ele escreveu algo em alguns papéis e voltou sua atenção para o garotos — Por isso os cinco estão suspensos por dois dias!

— Mas... — Gulf tentou argumentar.

— Sem "mas" senhor Kanawut, vocês erraram e terão que refletir sobre isso! Amanhã, vocês só entram acompanhados dos responsáveis. Agora, vão para o banheiro, ajeitem esses uniformes, se for preciso até passem na enfermaria para cuidar desses machucados, e depois direto pra sala, vocês já perderam metade da primeira aula! — recolocou os óculos e voltou seu olhar para os documentos que tinham sua atenção antes da chegada do grupo de bagunceiros.

Eles saíram calados, lançando entre eles um olhar raivoso, que transbordava ódio. Gulf sabia que, após o ocorrido, estaria na mira do diretor, então não ousou proferir um insulto àquele trio de idiotas.

— Kanawut, né? — escutou alguém perguntando enquanto enforcava, em sua mente, é claro, cada um daqueles três garotos.

Um Anjo em minha Vida | MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora