Parte 2 - O Reencontro

125 25 7
                                    

#IntrometidoEsquentadinho

🌻

A primeira coisa que falou para ele foi que não precisava da ajuda dele, que mentira...

Gulf Kanawut precisava sim de sua ajuda, precisa ter um porto seguro, alguém que lhe mostrasse o lado bom da vida, alguém para se apoiar. Mew Suppasit foi esse alguém, esse alguém que ajudou Kanawut, que mudou sua vida. Se tornou a pessoa de confiança de Gulf, tornando-se inseparáveis, pareciam destinados a se encontrar.

— Obrigado!

— Pelo que? — Mew perguntou confuso.

— Por tudo! Desde que você entrou na minha vida tudo mudou para melhor. — sorriu segurando, timidamente, a mão do outro — Sou grato por tudo que você fez por mim, principalmente por sua amizade.

— Você não precisa agradecer, somos amigos e é isso que amigos fazem, né? — sorriu, não percebendo o que essas palavras causaram no coração do amigo.

— E-Eu... Eu não te considero um amigo, acho que desde o momento que te conheci, sabia que iríamos ser mais do que apenas amigos, eu só não queria aceitar. Você me faz sentir coisas que nunca senti por ninguém, quando estou com você é como se no mundo só existisse nós dois e mais ninguém, como se ao seu lado não precisasse temer nada. — não sabia da onde surgiu toda aquela coragem, mas aproveitou cada segundo dela, pra dizer tudo o que conseguia colocar em palavras.

— Gulf...

— Eu te amo, Mew Suppasit! Te amo muito! Te amo pra caramba! Eu te...

Não completou a frase, pois, em um ato impensado, Mew quebrou a distância entre eles, colocando uma das mãos em sua cintura, enquanto a outra se encontrava em sua nuca o trazendo para perto e iniciando um beijo. Os lábios se encontraram e Gulf ficou sem reação.

Mew Suppasit, o cara por quem ele era apaixonado, estava o beijando.

Fechou os olhos, aproveitando a maciez dos lábios alheios, se assustou um pouco quando o outro pediu passagem com a língua, era seu primeiro beijo e estava completamente perdido sobre o que fazer, em uma reação involuntária de seu corpo, separou os lábios dando permissão para Mew aprofundar o beijo.

Esse foi seu último diálogo com Mew, e hoje, após um ano, ainda tenta superar e esquecer seu primeiro amor, a primeira pessoa que conseguiu derreter seu coração de gelo, a pessoa que esteve ao seu lado no momento mais difícil de sua vida e que hoje desapareceu dela.

Um Anjo em minha Vida | MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora