#IntrometidoEsquentadinho
🌻
Gulf anotava alguns pontos importantes da aula, enquanto tentava ao máximo não agredir seu melhor amigo. Mild exagerou na noite anterior, bebendo mais do que podia, além da cena que fez no bar, resultando em um Boat envergonhado e um Kanawut a ponto de jogar Mild na frente de um carro. O menor reclamava toda hora da dor de cabeça e da falta de memória, e implorava para Gulf contar o que tinha acontecido.
— Por favor! — ele suplicava.
— Não, ninguém mandou encher a cara ontem! — Gulf falou, quando terminou de recolher as suas coisas.
— Tenha um pouco de pena desse pobre amigo. — Gulf revirou os olhos saindo da sala, sendo acompanhado por Mild que pressionava a testa na mão.
— Por que eu te escolhi como meu melhor amigo?
— Porque você me ama, porque eu sou lindo, carismático, humilde e...
— Insuportável!
— Vai se fuder! — acertou um tapa na parte de trás da cabeça de Gulf, que devolveu a agressão.
— Vai você!
— Gulf! — segurou o braço do maior, parando de frente para ele — É sério, o que aconteceu ontem a noite? — seus olhos eram pura súplica.
— Até que ponto você se lembra? — arqueou uma sobrancelha.
— Eu sei lá?! — coçou a nuca sem jeito — Me lembro de Ohm e Fluke começarem a discutir e o Fluke jogar a bebida na cara do Ohm.
— Caralho, Mild! — falou surpreso — Isso não foi nem metade do que aconteceu ontem!
— Então me conta! — ele estava começando a se irritar.
— Eu não tenho culpa que você bebeu demais!
— Gulf!
— Se quer tanto saber, pergunte ao Boat! — dito isso, desviou do amigo e seguiu seu caminho.
Mild ficou estático e com os olhos arregalados. Perguntar ao Boat? Quão grande foi a vergonha que ele passou? Gulf, vendo que deixou o mais novo sem reação, riu e chamou o amigo de volta à realidade. Mild permaneceu em silêncio o resto do caminho, forçando sua mente, inutilmente, a lembrar-se dos acontecimentos da noite anterior, totalmente sem sucesso.
— Gulf, vai na frente, encontro você no quarto do Prem. — falou caminhando para longe do amigo.
— Aonde você vai? — perguntou confuso.
— Descobrir o que aconteceu ontem.
Foi só aí que Kanawut viu Boat no final do corredor conversando com Santa e Boun. Quando entendeu o que o amigo iria fazer correu atrás dele e segurou seu pulso, recebendo um olhar de reprovação do baixinho. Não julguem Gulf, mas ele conhecia seu amigo suficientemente bem para saber que ele não aguentaria descobrir o que aconteceu no bar. Ele estava errado em brincar, mas não achou que o baixinho teria mesmo coragem de perguntar diretamente para Boat.
— Qual é, Kanawut! Me solta! — falou tentando sair do aperto do outro.
— É melhor você viver na ignorância, acredite!
— Nem vem! Se você não me contar, eu descubro por conta própria! — se soltou do amigo, o olhando irritado.
— Mild, é sério! Esquece isso, eu estava brincando, você não fez nada demais, não precisa perguntar para ele o que rolou. — tentou convencê-lo de desistir dessa ideia, mas foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo em minha Vida | MewGulf
FanfictionGulf é um estudante mediano que prefere evitar confusões, focado em viver sua vida de forma tranquila. Mew, recém-transferido para um novo colégio, é um rapaz bonito em busca de se adaptar ao ambiente desconhecido. O destino os entrelaça quando Mew...