[20] Desculpe por isso.

153 25 17
                                    

#IntrometidoEsquentadinho

🌻

— Você não vai a lugar nenhum, enquanto não conversarmos! — Mew barrou a passagem de Gulf.

— Eu não quero conversar, eu não quero saber!

— Me deixa explicar, depois disso você pode me bater, me xingar, me ignorar, pode agir da maneira que você quiser comigo, só me deixa contar o que aconteceu.

Gulf o olhou por mais alguns segundos antes de desviar o olhar e caminhar até a cama. Mew entendeu o recado e andou até a sua cama sentando de frente para Gulf, apoiando os braços no joelho e abaixando a cabeça.

— O que eu fiz foi errado, eu não deveria ter ido embora daquele jeito.

Gulf queria falar um "que bom que você sabe!" ou "se sabe, porque voltou? Estava melhor sem você", mas não conseguia, agora sentado frente a frente com Mew, não conseguia fazer com que nenhuma palavra saísse de sua boca, ele queria gritar, xingar, falar tudo o que queria para ele, mas som algum saía de seus lábios, e Gulf odiava sentir-se assim. Odiava a forma como a simples presença de Mew fizesse seu corpo não obedecer seus comandos e odiava mais ainda por se deixar levar pelo sentimento e não pela razão.

— Aconteceu muita coisa desde que te conheci, você mudou a minha vida, Gulf. E sei que não pode parecer, mas gostava de você, ainda gosto...

— Se gostasse não teria fugido!

Levantou seu olhar e encontrou o Mew lhe encarando. Involuntariamente, analisou o outro, o seus traços estavam definidos, sua aparência madura, ele facilmente seria cortejado por homens e mulheres por conta da beleza, mas seus olhos transmitiam dor, tristeza, um olhar que Gulf nunca viu em Mew. Ele parecia cansado, como se tivesse ficado noites sem dormir, mesmo com os músculos definidos era quase perceptível que ele não estava se alimentando corretamente, preocupação se alojou no peito de Gulf e ele teve que retrair o impulso de perguntar se ele estava bem.

— Tinha muita coisa em jogo! Eu não poderia simplesmente abandonar tudo...

— Abandonar o que? O que estava em jogo? O que era tão importante assim?

— Você não acreditaria...

— Deixa que eu escolho se devo ou não acreditar na sua história!

— Você... — suspirou — Você se lembra de quando fomos suspensos?

— O que isso tem a ver? — perguntou um pouco impaciente.

— Só... só me responde, lembra ou não?

— Lembro.

— Na biblioteca, eu perguntei se você acreditava em anjos da guarda, você disse que sim e que seria legal saber como era o seu.

— Aonde você quer chegar com isso?

— Eu sou o seu anjo da guarda!

Gulf o encarou surpreso e ficou em silêncio por um, dois, três minutos antes de explodir em uma risada incrédula, enquanto balançava a cabeça em negação.

— Acho que aquele acidente danificou alguma parte de seu cérebro. — parou de rir assim que viu a feição séria de Mew — Você não está falando sério, tá? Mew, você me trancou aqui para me contar uma coisa dessas? Não se devo rir, te bater ou ligar para polícia alegando que tem um louco me mantendo trancado com ele.

— Eu falei que você não iria acreditar...

— Quem em sã consciência acreditaria?

— Eu... — Mew suspirou derrotado, nada do que falasse faria Gulf acreditar em si, ele estava oficialmente desistindo — Desculpe por isso. — enfiou a mão no bolso, retirando a chave e colocando ao lado do outro.

Um Anjo em minha Vida | MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora