[18] Jennie Panhan

143 26 12
                                    

#IntrometidoEsquentadinho

🌻

Mew sabia que não podia ter feito aquilo, foi um ato impensado, tinha grandes chances de ser pego e seria uma confusão gigantesca se isso acontecesse. Contudo, preferiu se arriscar, precisava ajudá-lo, queria ajudá-lo, sentia uma necessidade inexplicável de proteger e cuidar daquele garoto, sentimento que em todos esses anos nunca se fez presente.

E, mesmo com os protestos de sua superior, Mew desceu, invisível, sem deixar que notassem sua presença, não podia ocultar o barulho de suas asas, nem queria. Chegou perto do garoto, Gulf Kanawut seu atual protegido, deixou que seu cheiro chegasse até ele o acalmando e, logo depois, passou seus braços ao redor dele o aconchegando, ficou assim até que o outro parasse de chorar, até que seus soluços passassem. Apenas ficou por perto o vigiando, o fazendo companhia secretamente, velando seu sono, analisando, até demais, seus detalhes.

Ele estaria ferrado quando voltasse.

🌻

— O que você tinha na cabeça? — Jennie Panhan, sua superiora, perguntou nervosa — E se você fosse pego? Você não pensa? Teria consequências terríveis!

— Ele precisava de mim. — tentou justificar — Eu sou o anjo da guarda dele, não vejo problema em confortá-lo, visto que ele estava muito triste e precisava de consolo! Fui cuidadoso, Gulf não me viu, então qual o meu erro?

— Seu erro foi desobedecer uma ordem! Eu mandei você ficar aqui! — falou irritada.

— Não ia ficar parado olhando-o chorar, ninguém merece sofrer sozinho!

— Mew... — suavizou sua voz — Entendo que você teve a melhor das intenções, porém não posso aceitar esse tipo de conduta. Você nunca agiu assim, por que está diferente com esse garoto?

— Não sei, só... sinto que preciso estar com ele o tempo todo.

Jennie suspirou, entendia a situação, porém Mew não. Por essa razão decidiu que ele a entendesse sozinho, era um assunto delicado e ela não iria interferir. Mew teria que fazer decisões difíceis futuramente e ninguém além dele poderia escolher.

— Tudo bem. Daqui dois meses do tempo humano, você irá à Terra e cuidará dele de perto. — Mew a olhou surpreso — Vou organizar tudo para que você tenha uma boa adaptação. Por favor, não cause nenhum problema!

— Sim, senhora! — endireitou sua postura e com uma reverência saiu da sala.

Ele iria para o mundo dos humanos, ficaria perto de Gulf, poderia o proteger, Mew estava nas nuvens, literalmente. Abriu suas longas asas e voou até seus dois amigos, Boun e Prem, que estavam sentados fazendo vários nadas em uma nuvem próxima.

— Qual foi sua punição? — Prem pergunta, quando vê Mew se aproximar.

Prem tinha cabelos negros e lisos, suas asas eram delicadas combinando com seus traços angelicais. Prem encontrava-se na categoria de anjos cupidos, esse tipo de anjo ajuda alma gêmeas a se encontrarem e, se tudo ocorrer bem, ficarem juntos. Na maioria das vezes eles trabalham sozinhos, porém Prem contava com a ajuda de Boun, um lindo anjo de fios loiros que sempre o ajudava, a dupla perfeita.

— Nenhuma. Ela vai me mandar para a Terra em alguns meses humanos. — o tempo no mundo dos anjos era diferente do tempo da Terra. — Só tenho que me comportar.

— Não é tão difícil, você é o melhor anjo da guarda daqui, impossível sair da linha. — Boun falou, obviamente Mew não era perfeito, mas podiam-se contar nos dedos os erros que ele cometeu em todos esses séculos como anjo.

Um Anjo em minha Vida | MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora