#IntrometidoEsquentadinho
🌻
Algumas pessoas acreditam que o destino é algo engraçado e imprevisível. Acreditam que certos momentos já foram programados por uma força maior e que essa força colocaria, no momento e hora exatos, alguém para te ajudar. Talvez esse alguém não ficaria por muito tempo, talvez ficaria para sempre, mas, como todo mundo sabe, o destino é incontrolável e nem um pouco previsível.
Gulf, obviamente, não acreditava e era por não acreditar que estava totalmente irritado com o ser humano ao seu lado. Porra, o cara foi burro o suficiente pra se meter em uma briga que não era dele e agora, no seu primeiro dia em um colégio novo, resolveu novamente se intrometer em uma confusão que não o envolvia e, por esse motivo, seria punido por sua decisão.
Ele não era orgulhoso o bastante para falar que ganharia ou sairia menos machucado sem sua ajuda, porém ele achava o rapaz burro, ele não conhecia a força dos outros três e entrou em uma luta sem saber se teria chances de vencer.
Um sentimento parecido com raiva misturado com preocupação invadiu o peito de Gulf, ele não sabia o porquê de se sentir assim. Por isso resolveu manter distância e ignorou completamente a pergunta do Intrometido, seguindo para o banheiro.
O garoto, que Gulf descobriu que chamava Suppasit, o seguiu, provavelmente porque não conhecia o colégio e não queria se perder. Kanawut fingiu não notar, novamente, sua presença e ligou a torneira para lavar o rosto, retirando a sujeira e o sangue, já seco, de sua pele.
O novato fez o mesmo, o fitando, hesitantemente, algumas vezes, como se quisesse puxar assunto, mas sem saber como. Gulf secou o rosto, pegou uma caixinha de band aid em sua mochila e colocou em seus machucados da face e braço. Observou o garoto, que tinha um corte em seu supercílio esquerdo e um arranhão no braço direito. Juntou coragem e caminhou até Suppasit que o olhou confuso. Gulf pediu licença, antes de colocar um curativo sobre seus dois machucados e saiu do banheiro antes que o novato pudesse agradecer.
Gulf entrou na sala durante o intervalo da primeira aula seguido pelo novato, que não saiu de perto durante todo percurso, recebendo olhares curiosos de seus colegas e sendo fuzilado pelo trio de antes. E Kanawut ficou ainda mais irritado quando viu Suppasit sentar no único lugar vago que, coincidentemente, era ao seu lado. Não conseguiu evitar revirar seus olhos, totalmente descontente com seu novo colega.
Kanawut passou o resto das aulas ignorando, ou tentando ignorar, o garoto ao seu lado que ainda não tinha desconfiado que Gulf não queria conversar, principalmente com ele. Suppasit tentava a todo custo chamar sua atenção, perguntando sobre todo tipo de coisa, sua comida preferida, qual super herói ele gostava mais ou até fazendo perguntas óbvias sobre a matéria que os professores explicavam e em todas as vezes recebia o silêncio como resposta.
— Irei passar um trabalho em dupla para fechar as notas de vocês. — o novo professor de biologia, Suchart, falou assim que terminou de explicar a matéria, causando uma pequena movimentação entre os alunos — Eu vou escolher as duplas.
Os alunos exclamaram, em uníssono, um "ah", claramente descontentes por não conseguirem fazer o trabalho com seu amigo. Gulf se mantinha em silêncio, não prestando muita atenção no que o professor falava, porém nem um pouco feliz por saber que seria obrigado a fazer dupla com alguém.
Suchart começou a formar as duplas e falando logo em seguida sobre qual o órgão do corpo eles teriam que pesquisar, já que a matéria era exatamente essa, a anatomia humana. E Kanawut quase soltou um palavrão ao ouvir quem seria seu parceiro.
— Gulf Kanawut e Mew Suppasit, — o primeiro bufou nem um pouco contente, enquanto o outro sorria vitorioso — ficaram com o coração. Bom alunos, por hoje é só, vocês terão uma semana para preparar tudo, qualquer dúvida podem me perguntar.
Era piada? Como o universo poderia odiá-lo tanto? Já não bastava cumprir suspensão com o garoto, agora teria o Suppasit como sua dupla? Gulf não queria acreditar e queria, também, com todas as forças socar aquele rosto bonito que, agora, tinha um sorriso mais bonito ainda, mostrando sua satisfação com a divisão de duplas.
O sinal tocou e Kanawut esperou que todos saíssem para falar com o professor, andou até a mesa do mesmo, pensando em mil e um argumentos para convencer o docente deixá-lo fazer o trabalho sozinho.
— Com licença, professor. — falou em um tom baixo.
— Em que posso ajudar, senhor Kanawut? — o professor respondeu, sem desviar a atenção de seu caderno.
— Eu gostaria de saber se posso fazer o trabalho sozinho.
— Sinto muito, mas se eu liberar pra você terei que autorizar os outros também, e pode ter certeza que você não é o único descontente com sua dupla. — Gulf bufou baixo, ação que não passou despercebida pela professor que, calmamente, olhou para o aluno. — Olha, eu sei que trabalho em grupo não é muito bom, mas pense nisso como uma forma de fazer novas amizades. As notas de Suppasit são ótimas e você também é um bom aluno, só vejo vantagens nessa parceria.
— Mas professor...
— Kanawut, eu sinto muito mas não posso mudar as duplas e nem deixá-lo fazer sozinho. Entenda, — o mais velho se levantou, caminhando até ficar frente a frente com o aluno, colocando a mão em seu ombro — nem sempre vamos fazer o que queremos, então a solução é se adaptar, pense nisso como uma nova chance. Pelo que percebi, vocês não tiveram um começo bom, quem sabe essa não é uma oportunidade de começarem uma amizade?
Deus tapinhas no ombro do mais novo e voltou para sua mesa recolhendo seus materiais. Enquanto Gulf saiu inconformado, teria que fazer o trabalho com o Intrometido, que pelo jeito adorava irritá-lo. Contudo, no momento, sua preocupação era como contaria da suspensão para seus pais. Ele estava ferrado, e lembrar que passaria grande parte do seu tempo com Suppasit não melhorava em nada seu humor, mal sabia ele que o outro estava amando toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo em minha Vida | MewGulf
FanficGulf é um estudante mediano que prefere evitar confusões, focado em viver sua vida de forma tranquila. Mew, recém-transferido para um novo colégio, é um rapaz bonito em busca de se adaptar ao ambiente desconhecido. O destino os entrelaça quando Mew...