[19] Foda-se a Jennie!

149 20 13
                                    

#IntrometidoEsquentadinho

🌻

Mew, se envolveu, novamente, em uma briga hoje, dessa vez não pensou muito, suas pernas foram mais rápidas e quando se deu conta já havia levado seu pé de encontro ao corpo daqueles brigões. Levaria uma bronca da Jennie depois, mas estava pouco importando-se com isso, seu único objetivo no momento era proteger Gulf.

— Os cinco venham comigo, agora! — Um professor interveio e começou a caminhar rumo ao colégio com os garotos logo atrás.

Mew viu Gulf suspirar derrotado e ao perceber o olhar dele sobre si, sorriu. Não foi na intenção de provocá-lo, queria apenas passar um pouco de tranquilidade e mostrar que estava ali com ele, mas em troca recebeu um murmúrio totalmente descontente.

— Calma, Senhor Esquentadinho! — dessa vez fez questão de provocar, já que sua tentativa de ser amigável falhou miseravelmente.

Os cinco garotos receberam uma suspensão de dois dias. Gulf estava furioso e só não socou os outros por já estar encrencado. Mew o seguiu até o banheiro, já que ainda não sabia onde ficavam os lugares. Suppasit olhou seu reflexo no espelho e analisou seus machucados, um corte na sobrancelha e outro no braço. Demorariam para cicatrizar, estava em sua forma humana, então não podia se dar o luxo de usar sua essência de anjo para curá-los, seria no mínimo estranho.

Enquanto pensava no que fazer com seus machucados, viu Gulf se aproximando e ficou surpreso. Quase não acreditou quando o escutou pedindo licença e logo após cuidando de seus machucados. Podia ser um ato simples, mas Mew conhecia Gulf. Ele não demonstrava afeto, não ajudava ninguém, não tinha ninguém.

Gulf sempre foi sozinho e nunca se forçou ou se autorizou a dar e receber qualquer tipo de demonstração de afeto, aquele era um passo muito grande e Mew nem precisou aproximar-se mais para conseguir isso. Em compensação, Gulf o ignorou o resto do dia, Mew já esperava, mas não sabia que ele seria tão bom em fingir que ele não existia. Ao ver que seria a dupla de Gulf em um trabalho, sorriu vitorioso, mesmo sabendo que era tudo planejado por Jennie para aproximá-lo do garoto, porém recebeu uma carranca do outro. Era sua oportunidade de conseguir pelo menos um por cento de intimidade com Kanawut.

🌻

Mew segurou o pulso de Gulf antes que outra confusão acontecesse, um dos garotos fez um comentário maldoso sobre Tong e Fluke, Mew queria socar a cara deles mas só traria mais problemas, por isso resolveu ignorar, ao mesmo tempo em que estava orgulhoso, e talvez um pouco surpreso, por Gulf o defender. Era algo raro.

— Mew! — escutou seu nome ser chamado enquanto observava Gulf conversando com seus pais.

— Jennie ficou muito brava com o que você fez e por pouco não veio te buscar. — Fluke começou.

— Mas no final ela entendeu, conversamos com ela também. — completou Tong — Não se meta mais em problemas, tá?

— Não posso prometer nada. — brincou, mas o casal sabia que no fundo era verdade.

— Se cuida, pivete! — Tong falou, bagunçando os cabelos de Mew e segurou a mão do namorado saindo do local.

O diretor acompanhou os cinco até a biblioteca, onde pediu para a bibliotecária entregar um livro para cada um, junto com uma folha de redação. Colocou o trio em uma mesa e a dupla em outra, porém sem deixar ninguém fora do campo de visão da funcionária do local.

— A senhora Dao nos entregou o mesmo livro. — Mew sussurrou, tentando se aproximar do Esquentadinho ao seu lado.

— Hm. — respondeu sem interesse.

Um Anjo em minha Vida | MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora