Epílogo

171 25 13
                                    

#IntrometidoEsquentadinho

🌻

— Sai desse celular, Gulf! — Mew falou caminhando até o marido.

— Só estou vendo como estão as crianças. — falou recebendo beijinhos na bochecha.

— Relaxa um pouco, hm?! — depositou outro beijo no esposo — Aqueles avós babões estão mimando muito os netos, não tem com o que se preocupar.

— Acho que você está certo.

— Eu sempre estou! — piscou, recebendo um tapa no ombro em resposta.

Mew e Gulf se casaram um ano depois de se formarem, estavam felizes como nunca, principalmente com os novos integrantes de sua família, Natasha e Alexander, um casal de gêmeos que os dois adotaram, com uma ajudinha da Jennie, que tentou, do seu jeitinho, agilizar a papelada da adoção.

Kanawut finalmente havia perdoado Suppasit, e até mesmo fazia piadinhas que poucas pessoas entendiam, mas que arrancavam gargalhadas sinceras do parceiro. Seus pais demoraram um pouco mais para aceitá-lo de volta, porém ao ver a felicidade do filho, deixaram o rancor de lado para apoiá-lo na sua nova vida. Hoje, depois de três anos de casados, o casal finalmente tinha um tempo para eles, longe de toda a loucura de filhos, família e plantões no hospital.

— Olha a bola! — Mild gritou, dando tempo o suficiente para Mew rebater, a lançando de volta ao baixinho.

Gulf olhou para seus amigos jogando vôlei, nunca imaginaria que sua vida teria uma reviravolta assim. E no fim ele realmente casou com seu anjo da guarda, se casou com a pessoa-barra-anjo que foi seu primeiro e último amor, a pessoa que escolheu para passar o resto da vida e, por ironia ou não do destino, era sua alma gêmea.

Ele observava a felicidade de seus amigos, o brilho no olhar de Fluke e Ohm que, finalmente, haviam se resolvido, no sorriso sincero nos lábios de Boun e Prem que escolheram ficar juntos, na alegria de Mild por finalmente estar namorando Boat, e no crescente amor de Tong e Fluke e Earth e Santa. Porém era ainda mais feliz por ter ao seu lado o homem que o ajudou a passar por seus momentos mais difíceis e que, hoje, lhe deu uma linda família.

— O que está fazendo? — perguntou surpreso ao ser pego no colo por Mew.

— Levando meu marido para tomar um banho de mar! — falou andando com Gulf nos braços em direção a água.

O desceu assim que as ondas bateram em sua cintura. Kanawut passou os braços por seu pescoço o impedindo de se afastar, seus olhos brilhavam enquanto olhava para seu parceiro, um sorriso involuntário surgindo em seus lábios, fazendo Mew sorrir também.

— Sabia, — seus dedos agora brincavam com a franja de Suppasit — que seu sorriso foi uma das primeiras coisas que me fez me apaixonar por você?

— Sério? E o que mais fez você se apaixonar por mim? — seu sorriso era maior ainda.

— Além dessa linda obra de arte que é seu sorriso? Acho... acho não, tenho certeza, que o jeito que você me olha, a forma como me trata, todo dia me deixa um pouco mais apaixonado por ti!

— Eu fico feliz em saber que não sou o único que se apaixona cada vez mais nessa relação.

— Eu nunca vou deixar de me apaixonar por você, Mew Suppasit!

Gulf diminuiu o espaço entre eles, juntando suas bocas. Todo beijo que davam eram uma sensação nova, como se fosse o primeiro, a maneira como suas línguas dançavam em perfeita sintonia, era sempre algo que despertava borboletas no estômago de Kanawut, nunca cansaria de beijar aquele homem, nunca se cansaria de amar aquele homem, nunca se cansaria desse homem!

Um Anjo em minha Vida | MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora