#IntrometidoEsquentadinho
🌻
— Olha só, o casalzinho juntinho! — o trio barrou a saída impossibilitando a passagem dos dois.
— O que você quer agora, hein? — Gulf falou, totalmente sem paciência.
— Só queria conversar, acho que não começamos com o pé direito, né? — respondeu em um tom claramente falso.
— Olha cara, — Mew começou — nós já temos confusão o suficiente, vocês não querem arranjar mais, querem? — Não esperou uma resposta, apenas segurou o pulso de Gulf e o puxou para fora do banheiro. — Tente não dar moral pra eles, às vezes o silêncio é a melhor resposta.
Gulf assentiu, ainda assustado com o toque repentino do outro. Eles se encaminharam para a biblioteca, onde passaram o resto do dia evitando e ignorando a presença do grupo de encrenqueiros, concentrando-se unicamente em suas leituras.
Quando a aula acabou a bibliotecária dispensou os alunos, recolhendo as folhas e os livros e entregando para cada um a matéria impressa que foi passada hoje, para que não saiam tão prejudicados, já que não acompanharam a explicação.
— Gulf!
Kanawut escutou seu nome ser chamado e ao se virar encontrou Mew correndo em sua direção.
— Sobre o trabalho, podemos começar que dia? — perguntou.
— O trabalho? Er... talvez amanhã depois da aula, tudo bem pra você? — falou meio na dúvida.
— Por mim okay, na minha casa ou na sua?
— Pode ser na sua, tanto faz. — respondeu voltando a caminhar.
— Combinado então! — Mew caminhou ao seu lado, mantendo uma certa distância entre eles.
— Por que está me seguindo? — Gulf parou, novamente, de andar, para encará-lo.
— Não estou te seguindo, minha casa também é por esse caminho.
Kanawut murmurou um "tanto faz" enquanto revirava os olhos e continuava seu trajeto. Podia sentir o olhar do outro sobre si, algo que o deixava um pouco sem jeito.
— Então... seus pais te deixaram de castigo ou algo assim? — Mew perguntou, passando em sua frente e andando de costas enquanto o encarava.
— Não, e pare de andar assim vai acabar se machucando! — repreendeu.
— Eu estou acostumado, não vou me machu...
Dito e feito! Mew bateu em um poste antes mesmo que pudesse completar a sua frase, Gulf não conseguiu segurar a risada enquanto Mew passava a mão pela cabeça dolorida pelo impacto.
— Eu avisei!
O restante do percurso foi silencioso, um silêncio confortável para ambos. Gulf estranhava esse sentimento, se sentir confortável perto de alguém era raro e Mew conseguiu isso em menos de dois dias, mesmo sendo um chato e intrometido na maioria das vezes, mas Gulf não podia negar que gostava da companhia dele.
— Bom... a minha casa é pra lá, então eu acho que nos separamos aqui. — Mew falou sorrindo.
— Hm.
— "Hm." — riu, imitando o outro — você pode me passar seu número pra gente ir combinando as coisas do trabalho? Mas se você não quiser eu vou entender.
Gulf pensou seriamente em recusar, mas no fim desistiu e estendeu a mão, pedindo o celular do garoto à sua frente.
— Nos vemos amanhã, Senhor Esquentadinho! — Mew acenou todo feliz, depois de pegar o aparelho de volta e seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo em minha Vida | MewGulf
FanfictionGulf é um estudante mediano que prefere evitar confusões, focado em viver sua vida de forma tranquila. Mew, recém-transferido para um novo colégio, é um rapaz bonito em busca de se adaptar ao ambiente desconhecido. O destino os entrelaça quando Mew...