Se eu desejava deixar os dois ali? Bom. Sim. Não vou mentir, eu quero muito poder ir embora desse lugar. Lutar com dois orcs extremamente maiores do que eu e bem mais fortes me deixou numa certeza grande em que os Reis podem sobreviver sem eles, eu posso morrer com a consciência limpa depois disso, mas ter que ficar lutando com orcs que já são treinados para matar desde criança é suicídio.Com mais um soco recebido desse grandão, eu vou para o chão pela a milésima vez. Não sentia meu rosto, muito menos meu corpo. Eles não tocaram no corpo de Felipe e Erick, o que me aliviou muito, pelo menos não estaria apanhando por proteger eles .... se bem que sim. Mas não nesse sentido.
Ao levantar com as mãos no chão, faço ondas enormes se formarem no chão levando um deles para longe por pouco tempo. O outro me encarou e lancei de novo uma luz forte para cima, precisava ter uma visibilidade da luta, a luz ficou ilumando o salão e o orc não perdeu tempo e veio para cima.
Levantei do chão as presas e fiz uma barreira de água jogando em sua direção, o que não fez efeito algum nele. Ele pegou o seu grande machado e acertou de raspão em meu rosto, fazendo um corte pequeno na minha bochecha. Desvio de mais um ataque dele com o machado , e outro, e mais um, estava ficando difícil conforme ele se aproxima de mim com seu machado tentando me matar. Em um vacilo, eu acabo por escorregar no chão, olho para ele e o mesmo sorri mostrando seus dentes que me acusam medo, uma mordida dele deve ser extremamente dolorosa.
Ele corre para me matar e ergo as minhas mãos lançando água no chão e em seguida lanço uma rajada de vento em sua direção fazendo ele escorregar na água e o mandar para longe de mim.
Aproveitei que ele estava um pouco longe e corro até Erick que está mas lúcido que o outro. Ao tocar em seu rosto, dou leves batidas nela até ele despertar e me encarar. Seus olhos vagam meu rosto como se estivesse aliviado em me vê até que seus olhos se dispersaram para trás de mim, eu sabia que ele estava ali, até porque seus olhos se arregalaram de medo. Empurro Erick para trás com tanta força que a cadeira se quebrou. Piso no chão com raiva dessa luta e uma parede grande de terra se forma atrás de mim, precisava ficar longe dele mas isso pouco durou pois o orc facilmente o quebrou com seu machado.
Pego um pedaço grande de pau da perna da cadeira e me viro para ele jogando a madeira na sua cabeça. Não fez tanto efeito pelo o que eu imaginava, na minha mente a madeira faria um grande estrago mas não, isso apenas o deixou mais nervoso. Com um sorriso nervoso saído de meus lábios sou jogada para o outro canto do salão pelo o outro orc que está junto com nós. Bato minha costa na parede e caio batendo meu rosto no chão. Me forço a levantar do chão e observo que Erick esta em apuros. Um dos orcs está preste a atacar Erick, levanto rápido do chão até ver que o príncipe foi rápido e lançou uma luz extremamente forte em seu rosto o cegando.
Ao olhar para Felipe vejo que o outro orc está perto de arrancar a cabeça do garoto. Começo a correr em desespero e noto que não dará tempo o suficiente de salvar ele. Penso em todas as ipoteses possíveis de fazer um ataque de longe e me lembro de algo que pode dar certo, ou não. Não tenho magia suficiente para usá-lo mas poderia o salvar agora, Erick está ocupado com o outro orc então terei que o salvar.
Soltei um suspiro bem longo e fechei meus olhos me concentrando nas águas mais geladas do mundo, no frio mais cortante do inverno. Precisava me concentrar nessas duas coisas para sentir o gelo, fazer ele usufruir em meu corpo como uma dança simples de uma valsa.
Com a minha pele totalmente fria e azul, eu abri meus olhos e lancei nele uma geada forte e intensa de neve que o atingiu com força o jogando para longe. Faço uma estaca grande de gelo e jogo com toda a minha força atingindo na cabeça do orc o matando na hora.
Olho para o lado e Erick deu conta do outro, ele está morto. O príncipe me encara por pouco tempo, ele me viu usar elementos que não havia comentado com ninguém, seus olhos me causaram um arrepio em meu corpo de tão frios que estão. Ele poderia acabar com a minha vida agora sabendo desse segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasyPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...