. . . . . . . . . . . . . . .— Roseta!! Cadê você??!
— Mamãe! — grita — Mamãe!!! — seu coração começa a bater freneticamente — Eu estou aqui!! Socorro!!! — sua mãe chega e vê a menina pendurada em uma árvore.
— Roseta!!! – sua mãe grita eufórica.
— Mamãe... — a menina começa a chorar de alívio — Me ajuda... — Fala entre choro.
— Clama filha, eu vou chamar seu irmão, se segure aí.
— Não Mamãe!! Eu não quero ficar aqui sozinha...
— Mas eu só vou chamar o seu irmão filha, a mamãe não consegue te ajudar agora. O seu irmão é agiu e vai conseguir te ajudar. Só um minuto, não se mecha – ordena.
— Não mãe!!
Roseta se mexe para poder impedir a sua mãe de sair e acaba perdendo o equilíbrio, seu corpo foi para o lado e ela se agarrou a árvore, ela pensou que estava tudo bem, estava segura de novo mas uma pequena cobra aparece atrás de si e começa a subir por sua costa. Sua mãe vendo a cena tentou alertar Roseta mas foi tarde demais, quando a cobra chegou ao seu pescoço Roseta se assusta e grita nervosa, a cobra assustada acabou por morder a menina e ela caiu da arvore batendo seu corpo no chão.
. . . . . . . . . . .
Abro meus olhos em plano susto. Meu corpo está todo suado e minha pressão parece ter caído. Meu coração bate tão forte que parece que sairá de meu peito a qualquer minito. Me sento na cama sentindo minha cabeça rodar, meu corpo ainda dói mas não parece tanto. Quando levanto, a porta de meu quarto é aberta dando visão de Sebastião. Ele olha para mim e sorri.
— Oi... que bom que está acordada — dei um mini sorriso e me sentei na cama novamente — Está bem? — ele se aproxima de mim e toca na minha testa. Me assusto um pouco com o seu ato que tiro a sua mão em questão de segundos de minha testa — Desculpa... — Fala sem graça — Mas você precisa ir na enfermaria, está com febre.
— Não é nada demais — levanto da cama juntando todas as minhas forças — Estou super bem. Viu — mostro um sorriso convincente mas não adiantou muita coisa. Sebastião era difícil de se enganar — É sério. Pode ser só o meu corpo que está quente, é falta de banho , nada de mais.
— Vou falar para rei Phillip não deixar você ir a missão — franzo o cenho e o impeço de sair de meu quarto — Endoidou?! — fecho a porta e fico na frente dele não deixando ele sair do quarto — Não pode fazer isso. Rei Phillip já não gosta de mim, imagina quando você falar para ele que não vou a missão por estar doente? Ele vai me matar, isso sim!
— Não seja exagerada — ele sorri e se aproxima de mim — Meu primo pode ter seu jeito rancoroso mas jamais faria isso com alguém.
— Creio que você não conhece o primo que tem — ele arca a sobrancelha chegando perto demais de mim — Ele pode demonstrar que é "inocente" mas é muito pelo o contrário... seu primo pode ser muito mais do que você o vê — murmuro resuosa. Sua aproximação está me deixando tensa.
— Não seja bobinha — ele toca meu rosto com seu dedo me deixando paralisada — Phillip pode ser de tudo mas mal, jamais — seus dedos vão deslisando suavemente em meu rosto — Você é tão linda — sinto meu rosto corar e meu coração acelerar — Quando tudo isso acabar eu vou querer sair com você — me remexo um pouco inquieta e saio da porta deixando um sorriso sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasyPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...