Ao chegar na sala de reunião que tem no meio dela uma mesa enorme de madeira com o mapa do nosso mundo no meio dela. Ao todos adentrar na sala podia sentir os olhos do rei Rafael sobre mim, ele provavelmente deve me odiar muito agora por minha ousadia, e tenho a máxima de certeza que odiou de eu ter passado, até porque a sua expressão de surpresa e desgosto disse tudo.— Sente-se por favor — fala o rei Carlos calmo. Fico surpresa de como um rei como ele pode ficar no meio desses monstros sem coração, ele é bondoso demais.
Fizemos o que ele mandou e todos se acomodaram em suas cadeiras. Não havia percebido que o filho do Rafael também estava ali, ainda bem que não vi ele, teria batido muito nesse rostinho de porcelana. Não só ele como o filho do rei Carlos estava presente, podia sentir o seu olhar orgulhoso sobre o filho, um sorriso calmo e simpático ele mostra para o mesmo que retribuia. O amigo de Lucas também, acho que... Sebastião? Não me lembro, o filho do rei Eduard, Alexandro, seu pai não demonstrava nenhuma expressão para o seu filho. O resto das pessoas eu não conheço mas devem ser soldados muitos fortes, tenho que tomar cuidado com eles.
— Vocês foram os melhores entre todos os homens — elogia o rei Carlos — Isso significa que temos homens muitos habilidosos e fortes entre nós. Se é que não estiverem escondendo mais habilidades aí dentro de si — ele sorri com a própria fala. Ele é bem oposto dos reis. Penso surpresa — E é disso que precisamos, homens fortes e corajosos, que não tem medo de enfrentar seja quem for — arqueio a minha sobrancelha.
Estava perfeito demais.
Não consegui engolir um certo machismo ali. Sei que não foi intencional mas só do fato de esse castelo está cercado de homens a todo o canto já estava me incomodando faz tempo , nem ao menos as rainhas se encontravam aqui, que tipo de maridos os Reis são?
Pelos os deuses, que eu nunca me case com um rei, estaria condenada a prisão perpétua.
— Vocês agora serão a equipe de elite — começa o rei Norte, Eduard — Gostaria que mantessem isso em segredo, a equipe elite é a que mais vai fazer diferença na guerra, então não deixem que os inimigos e até mesmo seus amigos e colegas descubram — acabo ficando um pouco confusa com algo.
— Se vamos ficar na frente, os inimigos não vão saber disso? — opto hesitante — Já que vamos estar.... na frente — arco a sobrancelha com o meu questionamento meio óbvio.
Senti que devia ter mantido a minha boca fechada, já que os olhares dos resis foram sérios, principalmente a de Rafael. Quando ele ameaçou a se levantar fiz a mesma coisa me preparando para o enfrentar, não ia receber socos ou tapas dele novamente, se ele quer respeito meu então que ele comece a me respeitar também.
— Calme Rafael — fala o rei Eduard — E não meu rapaz. Todos ficaram na linha de frente — os olhares ficaram confusos. Acredito que muitos estão confusos com isso.
Como assim??
— Todos os homens que estavam à enfrentar a minutos atrás, ficaram com vocês na linha da frente — franzo o cenho — Fizemos esse pequeno duelo para acharmos os de elite, os que tem pulso firme e não terão medo de matar se necessário, por isso fizemos esse duelo, precisávamos saber quem seria os melhores para termos uma noção — o rei Phillip explica.
— Espero que não tenham ficados frustados por isso — o rei Carlos sorri ao notar as expressões que alguns carregam em seus rostos. Acho que estão frustados por te se esforçado tanto para que os perdedores ficam a frente com eles também — Tudo o que queremos é que esse mal acabe e que a paz chegue.
— Então tudo que vocês discutirem sobre a guerra a partir de agora, será falado para nós também? — pergunto novamente. Estava curiosa, queria saber, não ia ficar com dúvidas na minha mente me torturando depois. Os Reis suspiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasiPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...