Sua aparência é repugnante e estranha. Seu corpo tem pelos verdes e sua estrutura é alta. Suas orelhas são extremamente grandes e seu nariz imenso cobrindo boa parte do rosto. Sua boca é grande cheia de dentes, alguns afiados e outros não com a baba caindo no chão. O alito dele deu revertério em meu estômago me fazendo quase vomitar o que havia comido.Meu corpo não conseguiu se mexer, meu consciente me manda fugir a cada respiração que doou mas meu corpo não correspondia a minha mente o que me deixou ainda mais com medo.
— Emil... - Erick murmura bem baixo dando só para eu ouvir — Não se mexa.... - continua a murmurar — Essa criatura não deveria estar aqui... - olho resuosa para Erick — Eles o chamam de Anak Bramanh, são caçadores da pior espécie possível.
O que ??? Esses são os famosos Anak Bramanh??? Caçadores de criaturas e de meio humanos ??!!!
Já havia escutado uma só vez por essas criaturas. São as mais temidas de todo o nosso mundo. Eles caçam as vezes quando são lhes pedidos e caçam normalmente quando lhe derem vontade, são os maiores assassinos de toda a nossa terra.
— O que esses monstros fazem aqui?? - murmuro para apenas Erick ouvi. Um pequena e miserável movimento pode ser a nossa morte na certeira.
— Eu não sei - Erick continua com a sua cabeça virada para a criatura.
— Temos que sair daqui...
— Ninguém nunca fugiu de um Anak Bramanh antes.
— Sempre a uma primeira vez - falo motivada mas com muito medo.
— Tá bom.. - consigo ouvir a sua respiração pesada e tensa — Vamos... - olho apenas com os meus olhos para ele e concordei levemente com a cabeça.
Anak Bramanh são criaturas que não consegue ver mas consegue ouvir e sentir as nossas movimentações se estivermos muito agitados.
Com a estaca que fiz de gelo jogo diretamente para dentro no nariz da criatura que soltou um grito aterrorizante e medonho. Me levanto junto de Erick e saímos correndo para o lado oposto para qual estávamos indo. A criatura logo começou a nos seguir e nosso desespero aumentou a cada batida que nossos corações que está dando.
Nossos pulmões começaram a doer mas não podíamos vacilar. Não aqui. Aqui seria morta na certeira. Ao decorrer de nossa fuga nos deparamos com duas passagens, Erick olhou para mim com seus olhos arregalados e confusos, eu não sabia para qual lado ir e ao ouvir o grito da criatura se aproximando de nós apenas nos separamos e cada um seguiu um caminho - o que foi um grande erro - Não havia notado que Erick seguiu o caminho oposto do qual eu escolhi, eu havia deixado o príncipe sozinho.
Se ele morrer.... eu morro!!!
Minha mente começou a me perturbar e isso me fez tomar uma decisão bem idiota da minha vida. Ao notar que a criatura seguiu Erick, eu paro de correr e volto para trás em passos apressados.
— Porque fui me juntar a você?!!! - começo a falar comigo mesmo. A raiva que sinto nesse momento e o arrependimento a cada passo que estou dando lateja em minha mente.
Chegando onde nos separamos olho para a entrada que ele foi e começo a ir até lá em passos um pouco apressados mas calmo. Não podia fazer muito barulho, essas criaturas tem ouvidos afiados, qualquer barulhento poderia ser a minha morte.
Ao decorrer até Erick percebi que se ficasse andando demoraria muito e se eu corresse daria para ouvir muito. O que fazer?? Resolvo colocar a minha mente em prática e me lembro em um decorrer de minha vida. Havia me lembrado que uma pessoa me ensinou a flutuar com o elemento vento. Eu poderia fazer um formato de um tapete com apenas vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasyPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...