Capítulo 12 - Desentendimento ⚜

29 6 0
                                    

— Me responda — se aproxima para perto de mim mas recuo para trás.

— Não devo explicações a você — digo séria  — Não se ache por ser é o irmão do rei. Você sendo um príncipe ou não, eu não vou te tratar diferente dos outros, para mim, você ainda vai ser um simples rapaz que só quer o reconhecimento de seu irmão.

— Não fale asneiras Emil. Sabe que pode levar uma punição por estar no escritório do rei, ainda mais em sua ausência.

— Olha quem fala. Não sou o único aqui principezinho — digo com ironia.

— Em quem você acha que ele acreditará? — ele se aproxima para mais perto  — Se bem que você não falou toda a verdade sobre os seus poderes elementares.

— Cuide de sua vida — grunhi com raiva apertando meus punhos — Se dizer um " A " sobre aquilo, considere-se morto — me aproximo dele nervosa — E acredite. Quando eu penso em matar alguém, eu não costumo hesitar  — Erick não se deu por vencido e se aproximou mais ainda de meu rosto, podia sentir seu hálito quente bater no meu rosto.

— Não me faça rir plebeu. Não sou Felipe que o considera como o heróis  — arco a sobrancelha incrédula. Não podia conter em deixar um sorriso abafado sair de meus lábios.

— Como é?  — meu tom ficou sério  — O que está insinuando com isso ??

— Sabe muito bem do que falo. O que houve no reino Leste foi pura sorte — empurro ele com raiva.

— Está dizendo que não fiz nada?? É isso?! — elevo meu tom — Sabe quem não fez nada?? Você!! — ergo meu dedo apontando em seu peitoral — Não fez nada — empurro o novamente — Você! Só ficou sentando naquela cadeira se fazendo de vítima  — ele recuou para trás — Enquanto EU! Estava indo salvar a nossa pele. Então não diga que eu não fiz nada. A única coisa de útil que você fez naquele lugar foi me ajudar com um dos orcs e nos tirar de lá. Não se ache por matar um orc. Eu enfrentei coisa bem pior e nem por isso estou a me gabar.

— Era melhor ter deixado você morrer enquanto estávamos tentando fugir do castelo — grunhiu com raiva — E outra. Não que isso deva ser da sua conta mas eu não faço coisas para chamar a atenção de meu irmão — franzo o cenho. O que ele está falando?? Eu realmente ficou com isso na mente?? Fala sério! — Eu não cheguei aqui para falar a ele sobre você — pisco algumas vezes confusa. A minutos atrás nós estávamos discutindo e agora ele parece querer dar explicações — Quando vi você, não quis arrumar briga. Apenas queria saber o porque de você está a mexer nas coisas de meu irmão — da um pausa deixando o silêncio falar por ele. Uau.... vocês Lonnex chega a me surpreende.. O mesmo suspira parecendo cansado, ele joga seus cabelos para trás e me encara com seus olhos azuis parecendo cubos de gelos  — É incrível como vocês são — arco a minha sobrancelha perplexa — Eu tentei ser legal mas vejo que é difícil se enturmar a esse tipo  — me irrito e empurro, só que botei mais força dessa vez o fazendo cair para trás.

— Estou farto desse seu preconceito com quem é pobre! — acabo por me irritar  — Você não se enxergar não? Você agindo desse jeito, se achando superior que nós só porque mora no castelo. Deixa eu te dizer uma coisa — me aproximo dele — Quem é o rico aqui, é o seu irmão. Ele é o rei, ele tem toda a fortuna, você é um ninguém comparado a ele. Ninguém te conhece a não ser que fale que é o irmão do rei. Você só tem nome por causa do seu irmão, se não fosse por isso, você seria um nada...  — o olho com nojo — Ou melhor... — sorri com raiva — Você é um nada. Você se acha o bambam mas saiba que isso não muda o fato de que você ainda não vai passar de um garotinho mimado que vive das custas do irmão  — grunhi de raiva. Ele ficou bravo com isso.

Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora