.Reino Leste, Primavera.
— Fuja vossa majesta!! - o guarda pessoal da rainha grita para a mulher — A senhorita precisa pegar a princesa e príncipe. Vão para a casa do pânico e fiquem lá quando a situação se amenizar - a mulher franze o cenho, seu medo está aumentando conforme ouvia os gritos de seu povo com medo.
— O que está havendo ?? - ela se levanta de sua cama nervosa.
— Maeu está atacando o reino com os seus sombrios e monstros da escuridão, o rei está lutando junto com seus soldados e guardas.
— Como??! - a rainha acaba por se exaltar — O que ele tem na cabeça em se arriscar desse jeito? Lucas não pode tomar a coroa dele tão jovem se caso algo de ruim acontecer com o rei - a rainha começa a andar de um lado para o outro mexendo em seus cabelos e os bagunçando — Meu filho não pode assumir tamanha responsabilidade com tão pouca idade, o que eu deveria fazer se caso isso aconteça James?!!
— Se acalme minha rainha, tem que manter a calma nesse momento, seus filhos precisam de você. Agir dessa maneira em uma situação como está só vai deixar eles ainda mais tensos e com medo do que está acontecendo - ele olha para ela a confortando.
— Mamãe... - os dois olham para porta vendo Roseta com seus olhos e nariz vermelhos, ela está com sua camisola de dormi, seus pés estão um pouco roxo por ela está descalço.
— Meu bem - a rainha vai até a menina e carrega ela — O que faz acordada ?
— Mãe, o barulho da bomba não me deixa dormi - murmura sonolenta. Roseta cosa o seus olhinhos verdes e deita sua cabeça no pescoço de sua mãe — Eu não achei o Lucas mamãe, ele deve estar com o papai - a rainha arregala seus olhos junto de James.
— Deve sair daqui agora rainha, eu procuro o príncipe e me encarrego de levá-lo até você - James se aproxima e toca no ombro da rainha — Precisamos manter ela em segurança também, talvez esse ataque não esteja acontecendo apenas para tomar o reino Leste - a rainha olha para ele hesitante e concorda com a cabeça com receio do que possa acontecer.
— Se cuida - ele concorda e a rainha olha para a sua filha que está quase dormindo.
— Mamãe, eu estou com um pouco de frio - murmura Roseta, seu corpo treme um pouco com o frio que está a fazer naquela noite.
— Você também, trate de se cuidar, seu marido jamais me perdoará caso você morra - a tinha sorri — Se cuida, estou de saída.
James sai dos aposentos da rainha correndo em direção a onde a guerra está acontecendo. A rainha pega um cobertor e cobre sua filha, ela sai de seu quarto, e começa a correr entre os corredores enormes do castelo. Está difícil de ela correr por conta de sua filha, ela não queria deixar a menina a andar pelo o chão gelado do castelo, mas não teve outra alternativa.
— Meu bem - ela para de andar eufórica e coloca Roseta com cuidado no chão. Ela fica do tamanho de sua filha e olha bem para seu rostinho que está vermelho.
— Acho que estou gripada - murmura ao sentir seus nariz cossando — Estou tão cansada mamãe - seus olhos começam a se fechar e sua mãe segura seu rosto com um pouco de força para que ela não deixasse o sono vencer.
— Roseta, nós precisamos andar um pouco, você tera que correr muito para nós chegarmos a salvo na casa do pânico, está bem? - ela concorda com a cabeça.
A rainha se levanta e segura com força na mão de sua filha e começa a correr novamente. As coisas estavam tranquilas no castelo, só podia ouvir os gritos de seu povo e as bombas explodindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasiaPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...