Capítulo 21 - Não está sendo um bom dia ⚜

31 6 2
                                    


Podia respirar com mais calma depois de sair do escritório do rei. A pressão foi grande que tive que parar no corredor por cinco minutos para que minha pressão voltasse ao normal.

Volto a andar e tento achar a sala que será o próximo treinamento. Não sabia a onde será muito menos de quem se trata. Procurei por algum guarda real para me informar melhor mas não achei nenhum, o que é estranho.

Andei por mais alguns minutos até achar um guarda real. Perguntei a ele onde tem as aulas do general de primavera e ele me indicou a direção. Agradeci muito e vou o mais rápido para a sala. Quando chego em frente a sua sala, apoio minhas mãos em cada um de meus joelhos e tento recuperar o folego.

Não devia ter corrido tanto.

Levanto com a respiração mais calma e bato na porta. Ninguém respondeu então bati novamente e dessa vez obtive uma resposta. Ele permite a minha entrada e abro a porta. Ao entrar na sala eu fecho a porta atrás de mim e ando até o professor que esta virado de costa. A sala está todo vazia como a sala que tive aula com o general de Outono. Ela parece mais um salão do que uma Sala.

— Atrasado - fala ele. Me aproximo para mais perto e parado até uma distância considerável entre nós.

— Me perdoe. Tive um em..

— Me poupe de suas desculpas! - fala rígido com sua voz grossa. Abaixo a minha cabeça e coloco as minhas mãos para trás de minha costa — Se tem um compromisso deve priorizar ele antes das suas funções alheias.

— Claro - murmuro.

— Ótimo - ele se vira, revelando sua face.

Seu cabelo é castanho, com uma tonalidade brilhante, enquadra seu rosto em mechas cuidadosamente penteadas. Seus olhos cativantes são uma mistura de verde claro com um toque amarelado, lembrando a cor do mel. Sob suas sobrancelhas arqueadas, seus olhos transmitem um brilho de determinação. Sua expressão facial é séria, refletindo a serenidade de um homem que carrega consigo uma confiança tranquila. Seu rosto é levemente anguloso, com traços firmes e uma mandíbula definida que denota força e caráter. Os lábios, finos e discretos, transmitem um ar de compostura.

Com uma postura ereta e elegante, ele exala um ar de respeito e autoridade, transmitindo a sensação de que cada movimento é pensado e cuidadosamente executado. Sua figura é esbelta e atlética, com músculos bem proporcionados, que não exageram, mas evidenciam uma forma física saudável e vigorosa. Se tratando de sua altura, é impossível não notar sua estatura imponente. Com aproximadamente 1,90 metros, ele se destaca em uma multidão, sendo notavelmente alto e conferindo uma presença dominante aonde quer que vá.

Esse homem personifica uma combinação impressionante de elegância, confiança e vigor físico. Seu semblante sério, postura impecável e atributos físicos bem proporcionados o tornam uma figura notável e respeitada em qualquer ambiente.

Céus... um soco dele me desmontaria em segundos...

— Você já deve ter tido aulas com o mago, certo? - encaro ele compreensiva acenando com a cabeça — Me responda com palavras! - levo um susto com o tom aumentado repentinamente de sua voz.

— Sim - digo alto e em bom som.

$ Nossas aulas serão parecidas mas ao invés de você aprender a controlar os elementos você irá lutar comigo com o elemento. Quero vê do que sabe.

— Claro... - murmuro nervosa. A "conversa " que tive com o rei me deixou um pouco abalada. Não estou em meu normal para lutar no momento, e ter que lutar, com um general agora, não me parece tão agradável assim.

Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora