Acordo e levanto assustada sentindo uma tremenda falta de ar. Minha mente está tão atordoada e pesada que a dor de cabeça me atingiu com força. Olho ao redor e vejo Sebastião, com a sua pele intacta em seu rosto, seus olhos azuis ainda são os mesmos e sua boca... está normal. Vejo Erick no chão também com sua mão na cabeça, ele parece está raciocinando o que está acontecendo. Lucas me olha preocupado também e seu corpo está inteiro, assim como de Erick.— O que...
— Isso foi apenas um sonho - fala Sebastião — Vocês dois foram pegos por eles - franzo o cenho e tento processar o que ele me disse.
— Espera... Está me dizendo que tudo não passou de ilusão?
— Sonho na verdade - Fala Lucas — As Ilusões só acontece quando estamos acordados e sonhos... bom. Quando estamos dormindo - ele parece calmo.
— Eu sei a diferença dos dois, não precisa me explicar - murmuro e levanto do chão rochoso. Observo o lugar e noto que estamos em uma caverna — Onde estamos??
— Em uma caverna - fala Sebastião — Chegamos ao morro inteiros pelo o menos.
— Como fomos atacados por espíritos?
— Na verdade - Lucas começa resuoso — Foi você e Erick que foram atacados - franzo o cenho confusa.
— Como assim? - Erick continua quieto e isso me deixou inquieta — O que houve ?? - olho para os dois preocupada.
— Você e Erick começaram a brigar e depois saíram no soco. Nós dois tentamos chegar até vocês e separar mas vocês foram pro chão e rolaram morro abaixo, entramos em desespero e fomos atrás até você bater em um uma árvore velha e Erick bater a costa em um rocha. Tentamos acordar vocês mas foi em vão. Sebastião ficou bem preocupado e tento fazer algo para que vocês acordassem mas foi em vão. Então levamos vocês na costa e chegamos aqui - coloco minha mão na cabeça e forço a minha mente a me fazer lembrar desse pequeno deslize que tive com Erick — Só soubemos que estavam sonhando quando vocês começaram a murmurar algumas coisas bizarras.
— Nossa... mas... - franzo o cenho confusa — Por quê não me lembro disso?
— Não sabemos - fala Sebastião — Devem tomar mais cuidado a partir de agora, os espíritos são rápidos para tomar a nossa mente. Não se descuidem - sua voz sai autoritária.
Sebastião está agindo como um idiota. Qual o problema dele ? Não me lembro de ele ser o líder.
— Vamos indo - diz firme. Reviro meus olhos e voltamos a andar.
⚜Ao chegarmos no topo do morro ficamos um pouco confusos, não tinha nada. Uma rocha vazia. Ventos fortes começeram a vim e tive que me forçar no chão para não ser levada. Meus pelos se arrepiam, meu chapéu quase sai de minha cabeça se não fosse por Sebastião que repousou a sua mão na minha cabeça me assustando um pouco. Olho para ele e nossos olhos se encontram, meu coração novamente começa a acelerar e tiro a sua mão de minha cabeça voltando para a Rocha.
— Tem certeza que é aqui? - questiona Erick — Acho que estamos perdidos - ele dá pequenos passos na frente e olha para trás encarando Sebastião — Talvez você tenha errado... - arca a sua sobrancelha sério.
— Eu nunca erro. Diferente de certas pessoas - Erick semi cerra seu olhar fechando lentamente seu punho.
— Esta zombando de mim agora Sebastião - seu tom se elevou e Sebastião não gostou disso. Ele se aproxima lentamente de Erick mas entro na frente para que isso não saísse do controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasyPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...