Capítulo 31 - Que a verdade seja dita ⚜

52 5 13
                                    


01:35

Salão Privado.


— Desgraçado!! — grita rei Phillip extremamente estressado — Eu confiava em você!! — sua raiva é tão grande que ele deu vários e vários socos na barreira invisível que Maeu fez. Todos estão perplexos com a situação que não conseguiam acreditar que Sebastião é realmente um traidor.

— Traidor!!! — Lucas grita — Pensei que realmente fossemos amigos.... — Seus olhos se bargam de lágrimas.

— Pensávamos que você era logo o mais sensato entre o nosso grupo — Alexandre fala — Mas agora fico me perguntando em como não notamos isso... você me dá nojo — fala com desprezo.

— Por favor! — grita enjoado — Me poupe desse sentimentalismo, já não basta Erick — Phillip ao ouvir o que ele falou franziu seu cenho irritado — Agora isso? AH! — revira seus olhos de tédio — Eu vou vomitar a qualquer momento.

— O que fez com Erick? — Phillip questiona ainda calmo — Me diga!! — bate sua mão com força na barreira.

— Digamos que ele está quase tendo um encontro com o seu pai — Phillip entende o que ele quis dizer e tentou a todo momento derrubar a barreira dando vários e vários socos nela mas foi em vão. A barreira é bem resistente.

— O que planeja fazer Maeu?? Tudo isso era parte de seu plano ?? — rei Carlos questiona.

— Que bom que perguntou Majestade — ele sorri — Tudo isso basicamente é sobre vocês — rei Carlos franze o cenho junto dos outros Reis — Mas nós vamos começar pelo o senhor — olha para o rei Carlos — Quer fazer as honras? — olha para Sebastião.

— Pode começar, você conhece a história melhor do que eu, depois eu continuo — Maeu mostrou os seus dentes e se aproxima de Sebastião e pegando Emaliá pelos os braços a arrastando para mais perto dos Reis e a joga com força na frente de todos.

— Bom senhores. Como todos sabem, Emil mentiu sobre ser mulher, o que acabou com boa parte da minha surpresa  — ele olha para Sebastião com um pouco de raiva por Sebastião ter acabado com uma parte de seu plano.

— Minha ansiedade falou mais alto, eu precisava avisar o rei e olha só, as coisas ficaram bem interessantes.

— Foi você? — rei Rafael questiona — Você que me avisou sobre o ocorrido?

— Você é o mais explosivo entre todos os Reis e te falar primeiro me pareceu uma ótima ideia já que você é o único que faz algo na hora, toma as devidas providências, sem papo, apenas vai na verdade sem ouvir o outro lado da história. Tenho que admitir, você é um dos Reis que eu mais sinto orgulho.

— Seu...

— Se acalme Rafael — Carlos tenta amenizar a situação.

— Continuando — arca a sua sobrancelha — Depois de tanto investigar sobre quem é ela? por que ela? O que ela tem de tão especial? — ele encara o mago — Bom. Vou dizer a vocês.

— Não deve falar asneiras Maeu!! — o mago o repreende nervoso — Cale-se.

— Sabe o que o mago tanto esconde de você Emaliá ? — ele se aproxima e ergue a cabeça da garota fazendo ela encarar o mago.

— Cale-se! — grita nervoso.

— É que você é uma princesa de verdade.

— Maeu!! — grita novamente.

Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora