Capítulo 6 - Uma nova missão ⚜

38 6 0
                                    

( 27 dias antes da guerra )

Saindo da solitária, meus olhos tiveram que ser fechados por poucos minutos, nunca vou me acostumadar com a escuridão de vários dias e depois um rajar de sol batendo fortemente em meus olhos. Mesmo com o pouco sol que o Sul tem, dois dias quase três sem vê o sol não me favoreceu muito.

Os guardas levam Emil até seus aposentos e lá ela entra e vê que tem roupas novas, ela pega essas roupas e sua toalha, vai até o lavatório e toma uma ducha por um longo tempo. Ao sair, um guarda avisa ela que o rei quer vê-la. Acenando com cabeça, ele sai e ela vai até seu quarto e deixa a roupa suja em cima da escrivaninha.

Com a ordem do rei, ela vai até a sala que pensou que era mas após abri não viu ninguém. A confusão faz sua sobrancelha franzi, ela estava perdi? Olhou ao redor e novamente na sala e estava no lugar certo.

Será que...

— Senhor !  — um guarda se aproxima apressado me tirando dos pensamentos   — Me desculpe. Não avisei a onde terás de ir — pisco algumas vezes. Vou receber punição de novo ? — Por favor, me acompanhe  — aceno com a cabeça e sigo ele.

O caminho foi um pouco longo, já que fomos para o outro lado do castelo. Pude notar agora o quão esse castelo é lindo, e um pouco sombrio, a parede tem tons azulado escuro e dourado, com alguns desenhos que não sei decifrar, havia poucas flores, mas as que tem, são raras, e meio difícil de se vê. Uma Rosa Juliet . Nunca imaginei que flores como essas pudessem sobreviver ao frio que faz aqui.

Eu queria tocá-la, eu amava as flores, é incrível como até elas podem se reproduzir, é uma ciência bem confusa, mas era incrível, uma rosa com uma orquídea podia dar vida a uma outra flor, uma rara talvez.

Ao me aproximar um pouco mais da flor para tocá-la, escuto a voz que me tirou do transe e me assustou recuando para trás, olho para o dono da voz autoritária e franzo o cenho nesse mesmo instante, é o rei Phillip.

— Não toque em minhas flores  — seu tom sério me da arrepios estranhos. Nada digo, já que ele me deixou sem voz!!  — Entre, já está atrasado — ele entra em sua sala e o sigo logo atrás em passos calmos e relaxados. Não tinha pressa, muito menos agora ao saber que minha reunião é com ele.

Ao entrar me deparo com os dois príncipes mimados, eles me olharam com nojo e raiva ao mesmo tempo e apenas ignorei isso, entrei na sala e o rei fecha a porta atrás de mim. Ficamos um do lado do outro e o rei se sentou, pegou alguns papéis e entregou a nós. Leio o papel e é sobre a missão, nada de tão importante.

— Esses papéis são o que alguns guardas descobriram de como é lá dentro, é pura escuridão, então não tentem fazer magia para ter uma visão melhor de onde estão, isso pode atrair aos monstros e atacar vocês, tudo o que menos queremos é que isso aconteça — da uma pausa para poder respirar — Vocês devem descansar um pouco e fazer suas malas, amanhã de manhã as seis horas em ponto, quero todos no estábulo sem atrasos, fui claro? — seu olhar intimidador parece atingir a eles.

Fiquei com um certo medo mas tentava manter a minha cabeça em outras coisas, como por exemplo: seu escritório que é enorme, livros que provavelmente eu leria uma hora só para matar a minha curiosidade de saber o que ele lê em seus tempos livres.

— Sim Majestade  — respondeu os dois. Estou tão avoada que até havia me esquecido de suas presenças ao meu lado.

— Ótimo. Podem sair, quero ter uma conversa rápida com Emil  — paraliso meu olho em um ponto da parede que estava admirando, quando ele falou meu nome, nem respirar eu conseguia, acho que esqueci de como se respira...

Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora