(17 dias antes da guerra )
Emil já se encontrava farto de tantas punições que ele está recebendo por ser ousado, desrespeitoso, malcriado. Isso já estáva virando uma lista rigorosa de coisas que ele deve e não deve fazer diante da presença dos Reis.Ao sair da solitária, ele podia ir para seu quarto e pegar algumas roupas para tomar um banho e ir direto para o celeiro, onde o rei Phillip o aguardava.
Terminado de sair do banho, ele volta para o seu quarto e deixa as roupas suja em um cesto que tem no seu quarto e vai até o rei que está a sua espera. Como está com a perna ferida, ela decidil por si mesma que não iria correr ou até mesmo fazer algo precipitado que possa machucar ainda mais a sua perna, ela decidiu ir com calma e sem pressa. O rei pode esperar. Foi o que ela desejou pensar.
Mal sabia ela que o rei Phillip já está estressado por conta de seu irmão, ele havia recebido a visita de Erick e as coisas não saíram tão bem assim. Com a demora de Emil, ele acabou por ficar ainda mais bravo, ele precisava descontar em alguém essa raiva, e resolveu fazer isso quando Emil chegasse.
Ao Emil chegar o rei Phillip nota a sua presença ele o encara sério. Desde da hora que ele saiu da solitária até agora, deram mais ou menos uma hora e vinte minutos, ele deveria ter chegado a cinquenta meninos atrás. O rei jamais deixaria uma ousadia com sua pessoa desse jeito, é um grande desrespeito deixar sua Majestade esperar.
— Atrasado! — eleva seu tom alto cheio de autoridade o repreendendo.
Já cedo, credo. - pensa cansada. Emaliá só queria poder limpar o celeiro e dormi.
— Perdoe-me... — murmura com ironia — Apenas me perdi... o castelo é realmente grande — fala com o tom sarcasmo e deixando um pequeno sorriso aparecer. Emil passa por ele e anda em passos calmos e manco até ter uma distância considerável do rei. O rei não falou nada, o que deixou Emil um pouco surpreso.
É isso aí Emaliá, ponto para você e zero pa...
Meus pensamentos são dispersos por um ato do rei que me assustou. Ele agarrou a minha gola por trás e me puxou para si me segundo e logo depois me prendendo na parede. Sua mão grossa aperta com força o meu pescoço, não estou conseguia respirar. Fiquei desesperada e tentei tirar a sua mão de meu pescoço mas não consegui, ele me ergueu um pouco mais, ainda segurando meu pescoço, me deixando do seu tamanho. Seu olhar me deixou tensa, estão tão frios e sérios, é como se ele fosse me matar agora sem nem ao menos hesitar.
— Não vou suportar tamanha ousadia comigo rapaz — murmura sério fazendo meus pelos todos se arrepiarem — Se coloque no seu lugar. Eu sou o rei e deve me tratar com o devido respeito, você querendo ou não — aperta ainda mais. Meu desespero toma conta me fazendo tomar decisões precisas. Começo a chutar ele mas aparenta não fazer tanto efeito — Espero eu, não ter que repetir isso novamente — estava ficando com a visão turva, não conseguia respirar, meu corpo está ficando fraco aos poucos, e seu aperto parece não ter mudado. Tento afrouxar seu aperto mas fica impossível.
Ele realmente quer me ver morta... - penso desesperada. - ele vai me matando se não fazer algo.... mas o que posso fazer??? O que?? O que????.
Não consegui falar, muito menos respirar, a única coisa que eu poderia fazer, era usar a telepatia. Só poucos consegue usá-la, ou melhor, só a realeza e os magos, por sorte, eu aprendi com uma pessoa bem sábio. Não me lembrava tão bem de como usar, ainda mais em uma situação como está. Pensar em como fazer isso não daria tão certo, eu provavelmente já estaria morta mas ainda iria tentar. Encaro seus olhos cristais e olho diretamente em seus olhos para me comunicar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasiaPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...