— O que faz aqui parado? Vamos logo para o castelo, Lucas achou o cavalo — continuo confusa de como ele me achou aqui — Venha, vamos — ele começa a andar e o sigo. Queria saber como ele havia me achado aqui..— Como...
— Nós fomos atrás de você quando a noite chegou — fala ao me interromper — Achamos que você ainda não havia encontrado o cavalo, então fomos ajudar.
— Obrigado — murmuro. Me veio a mente se ele não ouviu a conversar com Maeu — É...
— Acho melhor falar para os Reis — disse ele me interrompendo novamente. Olho para ele um pouco confusa — Eu ouvi uma parte da conversa. Tem que falar para os Reis sobre isso — não disse nada, apenas continuei o escutando — E não se preocupe — ele olha para mim — Não vou falar para ninguém sobre seu pequeno segredo — fico incomoda em saber que mais uma pessoa sabe sobre quem sou — Você viu que eu não falo com quase ninguém, só os meninos e o chato do meu primo mas não comentarei nada — ele sorri me olhando nos olhos.
— Obrigada — do um mini sorriso — E , quem seria o chato do seu primo? — questiono curiosa. Ele olhou para mim parecendo me julgar por não saber — O que foi?
— As pessoas costumam saber quem é meu primo — franzo o cenho — Você mesmo já o conhece — pisco algumas vezes tentando me lembrar de alguém mas ninguém aparecia em minha mente. Ele pareceu incrédulo por eu não conseguir adivinhar.
— Erick — meu rosto foi para o chão.
— O que ?! — acabo me exaltando assustando ele — É.. nossa — sorri sem graça — São bem... parecidos agora que me falou... — olho para ele atenta. A algumas semelhança entre eles mas não tanto. Seus olhos são azuis, o nariz é igual, são totalmente perfeitos e sem desfeitos, os dois são altos, mas entre a personalidade deles são totalmente opostos.
— Pois é. Todo mundo fala isso, estou até me acostumado — cosa sua nuca sem graça.
— Se isso te serve de consolo, você é bem mais divertido — mostro um sorriso simpático o deixando mais relaxado.
— Obrigada — ele sorri mostrando seus dentes.
Que ótimo, agora tem duas pessoas da família Lennox que sabem de coisas que ninguém deveria saber... parece que quanto mais tento me afastar dessa família mais elas ficam envolvidas comigo.. - suspiro mentalmente - que saco de família...
— Então, o irmão do rei falecido é o seu pai ? — pergunto conforme andamos.
— Sim, mas como meu pai morreu, sou o próximo sucessor do trono.
— E o Erick? — Olho para ele enquanto andamos.
— Ele é jovem ainda. Sou mais velho que ele, então quando Phillip decidir não querer ser mais rei ou simplesmente morrer, eu serei o próximo. Se é claro, eles não mudarem isso.
— Será uma grande responsabilidade.
— Sim. E estou disposto a isso — nos entre olhamos e sem querer desviei meus olhos dos seus.
— Lá estão eles — de longe podia vê Lucas e o Alexandre com o cavalo ao lado deles — Por favor, não diga nada a eles — murmuro com medo.
— Pode confiar em mim. Como disse, não vou falar a ninguém.
— Está certo — chegamos até os dois e Lucas sorriu ao nos vê chegar bem.
— Fico feliz que estejam bem, ficamos preocupados com a demora de vocês, já íamos comunicar o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Perdida
FantasíaPrimeiro Livro ⚜ Sem preocupações , sem problemas e sem responsabilidades, essa é a vida que Emaliá leva. Uma garota que se veste como um homem. Ela não se preocupa com o dia de amanhã vivendo tranquilamente nos dois mundos que ela adora, o humano...