Capítulo 8 - Real ou Ilusão? ⚜

33 8 0
                                    


Acabei por me esconder em uma casa que vi e entrei nela. Me sentei no chão toda desajeitada e frouxei a faixa que está me dando dificuldades de respirar, após fazer isso encosto minha costa na parede e pude soltar um ar pesado e um pouco doloroso, minha garganta seca me incomoda, meu corpo dói junto de meus pulmões, sabia que precisava ficar mais dez minutos aqui para que ele não me ache.

Com os olhos fechados me permitir relaxar por poucos minutos. Isso durou bem pouco, como o previsto. O chão começou a tremer novamente e depois tudo parou, abri meus olhos e observei cada canto da casa, ela não é tão grande, dava para vê todos os móveis da onde estou sentada.

Apertei de novo a faixa que cobre meus seios e levantei devagar, até que algo caiu de cima do telhado e mais uma telha começou a cair e a casa estava se quebrando por inteira, me joguei para o lado tentando me proteger. Minha visão ficou turva, não conseguia vê muito, quando levanto quase fui para o chão se não agarrase a maçaneta da porta.

Algo ardente em meu corpo chamou a minha atenção e vejo um pedaço pequeno de uma madeira que está encravada na minha perna. O desespero tomou conta de mim mas logo minha atenção foi tirada com o rugido do monstro.

Não pensei em ficar observando ele, minha maior preocupação agora é salvar a minha vida. Corro o mais rápido que posso, ou ao menos tentava correr, é incrível como coisas assim acontece com as "melhores" pessoas.  Essa madeira em minha perna está ficando dolorosa a cada passo que dou, o que me deixou lenta. A coisa que está me seguindo acabou por me jogar para longe com sua pata ou sei lá o que, só sei que a dor que veio quando bati meu corpo contra a madeira de uma casa velha foi grande.

Levantei com dor e olho a coisa, um monstro horrível e grande, sua aparência é totalmente preta, parece um leão enorme coberto por uma aura escura, seus olhos são totalmente brancos e sinistros, ele parece conseguir ver a minha alma. Não podia lutar com ela então acabo por usar magia.

Ao notar que ele se aproximou com rapidez uso o elemento fogo, que pareceu afetar ele bastante, o mesmo persistiu em chegar até mim mas minha luz foi mais forte mas não o segurou por completo, tinha que usar uma outra estratégia e rápido. Penso na luz, ela é bem mais forte que o fogo e pode matar o monstro. Fecho minhas mãos e abro novamente lançando um rajar de luz na direção dele que o fez sumir na hora. Deito minha cabeça no chão, usar a luz como o sol me deixa fraca demais, logo agora que estou a perder um pouco de sangue com essa estaca na minha perna.

Me esforço e levanto com dificuldade, vou andando até uma outra casa e uso o fogo para poder enxergar melhor. Começo a procurar algo e acho um pedaço de pano limpo grande. Fecho a minha mão e o fogo sumiu deixando só a escuridão comigo. Respiro bem fundo e seguro a madeira com as duas mãos, eu precisava arrancar isso uma hora ou outra e assim foi feito. Com toda a coragem que tenho, arranquei com força ela de minha perna que me causou um pequena fraqueza no corpo, quase fui para o chão mas cismei em ficar acordar e assim aconteceu.

Faço o elemento água e despejo em minha perna para limpar um pouco a ferida, soltei gemidos pequenos de dor mas aguentei bastante. Pego o pano e enrolo na minha perna e aperto com força arracando umas caretas de dor de meu rosto.

Depois de minutos tentando acalmar o meu coração e a minha ansiedade, resolvo voltar a minha " missão " em salvar os dois.

Muito bem! — a voz novamente voltou, e parece bem mais animada do que o normal  — Parece que temos um homem cheio de surpresas... não é sempre que encontro pessoas que usam os elementos tão bem assim como você, tenho que admitir, fiquei quase com inveja — senti que na sua voz uma raiva surgiu — Mas não vamos focar nisso. A segunda fase está acontecendo.

Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora