Chapter 1

25.3K 906 1.1K
                                    


Nota: É a minha primeira fanfic e estou publicando aqui também, pois tenho medo de perde-la no Spirit. Ela já está no capitulo 25 e a cada dia vou postar um capitulo para igualar as duas. Eu modifiquei algumas coisas, mas nada que mude o sentido da estória.

x.x


Christopher Jauregui, 27 anos um dos herdeiros da Jauregui Company é um rapaz bem apessoado, formado em engenharia da computação pela Universidade de Miami. Rapidamente juntou seu primeiro milhão, independentemente da sua condição de vida que já é boa desde que nascera. Namorador desde sempre, finalmente encontrou alguém para dividir a vida e segundo suas próprias palavras ela o fez virar homem, um homem bom e respeitador. Camila Cabello tem descendência cubana e é de classe média alta, mas sempre foi uma mulher simples, apesar da beleza estonteante que possuía. Estava prestes a terminar sua faculdade em administração e seu relacionamento de quase 3 anos com Chris estava indo de vento em poupa. Camila conhecia toda a família Jauregui, exceto a irmã do meio de Chris que morava em Londres. Mas isso quase não tinha importância para ela, era bem aceita e sempre gostou de seus sogros e sua cunhada mais nova, Taylor.

x.x

Eram 02h30min da tarde, a sala de aula estava fria e quieta, só o professor falava. O celular de Camila vibrou, uma mensagem foi recebida.

Chris: Oi meu bem... Eu quero te chamar pra um jantar que vai ter lá em casa ás 8:30 PM.

Camila: Hmm, é alguma comemoração especial?

Chris: Na verdade é Lauren que está chegando para passar as férias e meu pai disse que é era pra chama-la. E tem uma surpresa, mas só vou te dizer no jantar.

Camila: Amor... odeio ficar curiosa. É coisa boa?

Chris: SIM, SIM. MUITO BOA! Beijos meu amor. Eu passo na sua casa mais tarde.

Camila: Ok, meu bem. Até mais

A aula acabou exatamente 6:00 PM, Camila saiu apressada para sua casa tomar banho e se vestir para o jantar, pediu carona á Ally sua melhor amiga.

Camila só conhecia Lauren por fotos e admirava sua beleza, o máximo que sabia da cunhada é que ela era estilista e morava em Londres á quase 4 anos. Fora isso, Chris quase não falava dela e Camila nunca foi de frequentar demais a casa dos Jauregui, exceto em festas, jantares e alguns passeios nas férias. Aprontou-se rápido colocando um vestido preto de costa nua, seus seios eram pequenos e firmes, ela não tinha dificuldade com roupas assim. Ele desce até o joelho, chique e discreto. Usou um Bebecê de salto grosso e poucos acessórios, ela odiava brincos, pulseiras e etc. Prendeu os longos cabelos em um rabo de cavalo bagunçadinho e nada de muita maquiagem.

A buzina ecoou longe e ela sabia que era Chris, se despediu da mãe e desceu até o carro do namorado.

Uau, eu acho que tenho a namorada mais linda de Miami - Chris desencostou do carro e deu um beijo na namorada.

Obrigado meu amor, tudo bem? - Ela perguntou acariciando o cabelo dele.

Sim estou ótimo, hoje a noite promete! Vamos? - Ele abriu a porta pra ela entrar e foram para a casa dos Jauregui.

Ao chegar Camila foi elogiada dos pés a cabeça pelos sogros e Taylor, eles a amavam isso era fato. Lauren não estava presente estava tomando banho e logo desceria, enquanto isso apreciaram uma boa música e um bom vinho enquanto o jantar não era servido. Em questão de 10 minutos, Camila enxergou vindo da sala principal uma mulher estonteante vestida com uma saia longa, saltos finos e altos e um Cropped que mostrara um pouco do seu abdômen e seus seios fartos, parecia uma deusa grega só que moderna. Seus cabelos longos e negros balançavam tanto que pareciam vivos e ao seu balançar brilhavam cada vez mais.

Olá família linda, estou aqui para matar a saudade! - Lauren disse animada e decidida.

Os pais de Chris se animaram com a presença da filha, pelo menos era o que parecia e no mesmo instante Chris levou as mãos ás de Camila e segurou firme, se levantando e apresentando á Lauren sua namorada.

Laur, essa é a Camila minha namorada. - Chris não soltara as mãos de Camila em momento algum.

Oi cunhada! Uau Chris como sempre tendo bom gosto pra namorada, você é linda Camila. - Lauren estendeu a mão - Sabe meu irmão sempre teve mulheres lindas aos pés dele.

Camila lhe deu a mão dando um risinho fraco, sem graça com o último comentário infeliz de sua cunhada:- Você também é muito bonita Lauren.

Ah o que é isso, vindo de você é capaz de eu até ficar com vergonha. - Lauren ainda não soltara a mão de Camila, fitando- a firme nos olhos.

Chris reparou e logo chamou a atenção para o jantar e deu graças á Deus quando a serviçal anunciou a refeição.

E Londres Lauren como está? - Michael seu pai perguntou.

Está linda e fria como sempre papai, do jeito que eu gosto. - Lauren enfiou uma garfada de frango na boca, após engolir limpou os cantos da mesma - Então Camila, não tem vontade de conhecer Londres?

Sim tenho muita vontade, acho um lugar espetacular. - Camila disse sorrindo.

Ah, qualquer dia que quiser ir sabe pra quem ligar não sabe? - Lauren sorriu.

Camila abaixou a cabeça:- Claro, claro eu e Chris vamos lá um dia não é amor?

Chris concordou com a cabeça:- Sim amor, lá tem os melhores restaurantes, melhores lugares e tudo o que você quiser.

Lauren continuou sorrindo.

Após a sobremesa, a família voltou para a segunda sala um lugar aconchegante e cheiroso, com uma lareira no fundo e na parede da frente uma TV de plasma enorme estava fincada na mesma. Tinha quatro sofás, todos de frente um para o outro formando um quadrado enorme no meio do cômodo. Chris e Camila estavam sentados juntos em um, Michael e sua mulher Clara em outro, Lauren estava com um amigo inseparável, o copo de whisky com gelo. Taylor saiu com amigos e pediu desculpas por não ficar.

Gente eu tenho uma surpresa para fazer, ou melhor, um anuncio a fazer. - Chris se levantou do sofá, interrompendo a conversa que fluía e ficou de pé.

Espero que seja importante mesmo Chris, interrompi meu próximo gole nesse whisky maravilhoso pra ouvir seu anúncio. - Lauren falou rodando o dedo indicador na borda do copo, de vez em sempre olhando Camila.

Lauren você sempre um amor de pessoa, enfim, bom vocês sabem que eu e Camila temos aí quase 3 anos de namoro e nesse tempo que estamos juntos pensei muito sobre meu futuro e sobre eu estar nele com ela. - Chris estava nervoso e tremia muito, era perceptível - Eu não quero esperar mais nenhum segundo pra ter você completamente pra mim meu amor. - Chris pegou as mãos de Camila que levantou tremendo- Karla Camila Cabello você aceita se casar comigo?

Os pais de Chris se emocionaram ao ver a cena, ele se ajoelhou aos pés de Camila e abriu uma caixinha de veludo preta e dentro dela tinha um anel grosso com uma pedra razoavelmente média de diamante, Camila ficou muda com aquele momento e tremia na mesma proporção que o seu namorado. Estava sem reação, fitou os olhos do amado e deu um "SIM" em bom tom na frente de todos que estavam ali.

Sim! Sim! Sim! Meu amor claro que quero me casar com você! - Camila disse levantando o noivo que continuava ajoelhado e o beijou profundamente. Para a felicidade de seus sogros e para Lauren, total indiferença.

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora