NOTA: Primeiro: Desculpem a eterna demora. Segundo: Quero que ouçam uma música durante certa parte vou avisar qd for a hora. Músicas: Promise - Ciara ou The Weeknd - Often :)
Camila POV.
Uma espécie de frenesi tomou conta do meu corpo, me deixando totalmente mole e tonta naquela cadeira. Soltei o nome de Lauren olhando nos olhos dele e vi ódio naquelas íris castanhas que eu tanto amei um dia, Christopher me encarou por uns dois minutos, ele bufava e vi as veias do seus pescoço pulsando, achei por um relance de momento que apanharia, pois a áurea de possessividade e raiva que se instalava ali poderia fazer com que ele fosse capaz de tudo.
:- Repete Camila. Repete o que acabou de me dizer.
:- Não, Christopher, por favor.
Ele levou as mãos até meu maxilar e apertou seus dedos naquele local, me deixando um tanto dolorida.
:- Repete sua vadia!
Engoli um choro entalado.
:- Eu me envolvi com a Lauren. Mas foi o maior erro que já cometi Christopher e, por favor, não pense que quero me separar por causa dela, eu quero terminar por minha causa.
Suas justificativas são as mais se noção que possam existir Camila, eu estou com um nojo de você que nem consegue imaginar, Lauren vai me pagar, ela nunca se conforma com a porra da vida dela e vem me infernizar sempre! – Christopher teve um acesso de raiva e saiu batendo em suas coisas que estavam em cima da mesa derrubando papéis, telefone e pastas, pegou um porta-retrato com nossa foto e o jogou no chão, eu me assustei com tamanha agressividade.
:- Por favor, Christopher eu...
:- Cala a boca Camila, você não entendeu que eu não quero te perder? Lauren me tirou muitas namoradas, mas você ela não vai tirar. Nem que eu tenha que acabar com a vida dela!
Espera Christopher não faça uma loucura por deus, Lauren está em Londres vivendo a vida dela, não faça nada! – Falei desesperadamente, me levantando da cadeira e segurando em seus braços.
Engoli um choro, eu tinha acabado de perceber a burrada maldita que eu tinha feito, se ele matasse ou fizesse alguma coisa ruim com Lauren eu nunca iria me perdoar, eu a amava demais, eu morreria junto com ela.
Você gosta dela não é? Confessa Camila. – Ele sorriu irônico – Á essa altura do campeonato você não precisa esconder mais nada, está tudo estampado nessa sua cara nojenta!
:- Eu não vou confessar nada.
Escuta só o que eu vou te falar Camila. – Christopher levou a mão á boca e respirou fundo, logo vindo em minha direção segurando meus braços e apertando-os - Você vai se casar sim comigo, eu quero que case comigo! E Lauren vai vir até nosso casamento, porque ela é uma filha da puta cara de pau mesmo e eu vou ter o prazer de esfregar na cara dela que você é minha, só minha! Tá me entendendo?
Christopher não pode me prender á algo que eu não quero mais! Eu não vou me submeter á esse seu machismo nojento, eu tenho uma vida e não vou deixar de vivê-la apenas pra satisfazer capricho seu nessa rixa entre você e sua irmã! – Soltei as palavras quase engasgando sem ar – Isso só prova o quanto eu me enganei, você está se mostrando alguém tão repugnante, eu não sou sua propriedade! Você realmente nunca cresceu mentalmente, eu tenho pena!
Eu que me enganei Camila, eu achei que me amava, achei que era digna de respeito! Aposto que se aquela vadia não tivesse aparecido você ainda queria cancelar esse casamento. – Chris falou frio, eu me assustei com a maneira que ele falava, tão calculista que parecia um psicopata. - Se não ficar comigo, não fica com ela. Eu perco você pra morte, mas não perco pra minha irmã! Você escutou bem o que eu falei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...