Lauren POV.
x.x
"Lauren por favor atenda minhas ligações, responda minhas mensagens eu preciso muito conversar com você... Te ver, por favor!"
Recebi uma mensagem de Dinah no celular e sem entender nada, ou talvez até soubesse do que se tratava, não me dei ao trabalho de responder, por mais que estivesse curiosa. Dinah era um problema e o que eu menos queria era me envolver com ela novamente, uma pena que transava tão bem. Contando com o dia de hoje, já era o sexto dia que ela vira atrás de mim procurando prolongar algo comigo, ela que me desculpasse, mas NÃO. Eu tinha 19 anos, faltava um pouco menos de um mês para meu aniversário e eu queria curtir minha vida, nada de romance, nada de sentimentos.
Envolvi minhas mãos em meu casaco de couro e saí do meu carro para logo entrar em casa, em pontas de pés, entrei me banhei e dormi um pouco tonta por conta da bebida que eu já havia tomado ao longo daquele dia. O dia amanheceu chuvoso, Miami estava fria, quem diria. Desci as escadas que davam até a grande sala quando de longe ouço uma pequena discussão na sala de estar, sem entender nada adentrei o cômodo e Chris chorava no colo do meu pai, mamãe estava ao seu lado fazendo carinho em suas costas. Meu pai me encarou, sua reação ao me ver foi a mesma de todas, nenhuma.
Chris levantou a cabeça e me fitou.
:- Tira ela daqui agora!
Sem entender nada perguntei o houve.
:- Lauren podemos conversar?
Mamãe disse em um tom firme e autoritário, assenti e acabamos por sair dali, fomos até a cozinha.
:- Lauren, porque você não começa a crescer e tomar jeito minha filha?
Ela perguntou e eu logo percebi sobre o que ela estava falando.
:- Mamãe... Como souberam?
Dinah confessou pra ele que o largaria para ficar com você. Você sabe que seu irmão morre pela Dinah, você sabe que ele ama aquela garota, aí você vem e faz isso com ele! - Ela se serviu de café e me encarava.
Mamãe, me desculpa foi apenas uma vez. – Respirei fundo colocando a mão na testa procurando coragem pra olhar pra minha mãe, a vergonha me tomava conta pela primeira vez na vida.
:- Eu te aceito Lauren, você sabe não sabe? Cresci em uma família que não tem princípios religiosos e nem se baseiam em crenças e ideologias que pressupõe descriminar pessoas e suas orientações sejam elas quais forem. Mas, eu não estou te reconhecendo. Eu sei que sua relação com seu irmão nunca foi das melhores, mas agora "roubar" as namoradas dele? Porque minha filha?
Você não entenderia mamãe, me Des - Desculpe... – Gaguejei, procurando respostas às quais eu não encontrei -Está decepcionada comigo?
Ela me olhou com receio, vi em seus olhos a dúvida, a decepção, mas ainda sim ela não respondeu minha pergunta, mudou de assunto.
Já terminou seu colegial! Já está na hora de sair dessa mordomia e fazer faculdade, ocupe sua cabeça com outras coisas ao invés de alimentar essa implicância com seu irmão, ou então arrume uma namorada, se apaixone, não sei minha filha, mas não faça mais isso. É um conselho de mãe, de amiga. Será que consegue compreender? - Ela segurou minha mão por cima da mesa de madeira lisa - Pensa em algo pro seu futuro?
Bom, eu amo moda, meu sonho é fazer faculdade e me tornar uma grande estilista. – Falei um pouco envergonhada, fitando seus olhos tão compreensivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...