Chapter 23

7.9K 410 133
                                    

Camila POV.

Flashback on

Amor olha só! - Christopher me chamou a atenção pegando um disco de plástico e jogando para um cachorro que estava perto de nós, era o Bryan o cachorro da família, que naquele mesmo ano havia morrido de causas naturais.

Eu estava sentada de frente para Clara, mirando ás vezes em Michel que estava em uma churrasqueira preparando carnes para o almoço, era um típico domingo em família, até minha mãe estava lá. Eu e Christopher faríamos um ano de namoro naquele dia. Mirei meu namorado que jogou o disco para Bryan que o pegou no ar graciosamente com a boca.

Christopher levantou os braços gritando em um ato de comemoração e bati palmas para os dois que vinham em minha direção, Chris se sentou ao meu lado e me deu um beijo casto nos lábios e Bryan querendo um carinho na cabeça que eu mesma fiz, acho que para ele era algum tipo de prêmio de consolação.

Papai estou morrendo de fome! - Taylor reclamou, a olhei e assenti com a cabeça fazendo uma careta, concordando com sua reclamação.

Clara se levantou conversou algo com o marido e se sentou novamente na nossa frente, ficou algum tempo calada, serviu os copos vazios com refrescos e arfou.

:- Esse domingo está tão lindo, só faltou minha Lauren conosco.

Tomei a liberdade de prolongar a conversa.

:- Onde ela está Clara?

Está em Londres trabalhando, mas nas próximas férias ela me prometeu que viria. - Clara me respondeu com um sorriso enorme nos lábios, parecia feliz em falar da filha, o que raramente eu presenciava já que convivia mais com meu namorado.

Quero conhece-la - Falei.

Olha só como ela é linda. - Clara sacou o celular e me mostrou uma foto recente da filha. Lauren era branca como leite e seus olhos pareciam duas pedras de esmeraldas brilhantes e verdes. Estava sorrindo na foto, eu nunca tinha visto uma mulher tão linda.

:- É... Ela é muito bonita.

Gente vamos conversar sobre coisas mais interessantes, como por exemplo essa carrada de carne que papai está trazendo. - Christopher disse interrompendo a conversa se levantando e ajudando seu pai.

Achei um pouco rude, mas eu iria falar o que não é? Nos servimos e comemos em família, altas risadas, conversas saudáveis e uma declaração.

Eu estou feliz viu? Eu estou muito feliz que comemorarmos o primeiro ano de muitos de namoro com essa gata aqui!- Chris me fitou e eu me envergonhei - Você é a melhor namorada Camila, sempre vai ser. Eu te amo meu amor.

Chris beijou minha mão e eu lhe respondi um "eu te amo" sussurrando, eu sabia que ele gostava., a familia eram só sorrisos e palmas. Naquele mesmo dia recebi flores e um jantar especial.

Flaskback off.

Eu estava feliz, muito feliz. Eu sorria sempre quando estava com ele, mas agora eu chorava.

Embarquei para Miami um pouco mais que nove e meia da noite, deixar aquela cidade me fazia ter calafrios horrendos e deixar a mulher que eu amo lá me deixou fraca, meus pelos se arrepiaram com a decolagem do transporte aéreo, eu não tinha mão nenhuma ao meu lado para eu segurar e acabar com meu medo de altura. Agora eu tinha que lidar com meus outros medos e eles envolviam pessoas que eu não queria machucar.

De vez em sempre uma lagrima caía do meu rosto, como eu fui me apaixonar por ela?

O que aconteceu com o que eu sentia por Christopher?

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora