Chapter 6

10.6K 603 341
                                    


Já fazia uma semana que Chris viajara ao exterior á trabalho, todos os dias ele e Camila conversavam. Segundo ele a empresa não está em bons lençóis e que já era confirmado quase 100% de que ele não iria a sua festa de formatura, ela lamentou profundamente, mas ele não a deixou se desanimar.


Ao chegar na faculdade para entregar seu trabalho Camila se deparou com um alvoroço de pessoas conversando, pessoas bem estilosas, algumas exóticas e até surreais, sem entender nada procurou Allyson para saber o que estava acontecendo. Como não a encontrou, andou em meio à multidão que dava até um mural enorme ao lado da biblioteca, nele estava escrito um evento que começaria em poucas horas.


Palestra sobre moda  e tendências Outono/Inverno 2015. Hoje ás 15:00 no auditório principal

Convidados:                                    

Presidente do departamento de moda da Universidade de Miami Elizabeth Strauss

Khloe Avila – Estilista

Patrick Fleur – Estilista.

Lauren Jauregui – Estilista


Camila arregalou os olhos quando viu o nome de Lauren naquele lugar, esfregou os olhos para ter certeza de que não era uma miragem ou uma brincadeira de mal gosto com sua pessoa, mas não era. Lauren estaria naquele evento e na universidade em que ela estudava. Lamentou eternamente ter que ficar até tarde naquele dia e faria o que fosse possível para não vê-la, para sua tranquilidade a palestra era só para estudantes de moda. Seguiu sem maiores problemas. Camila observava a hora passando, balançando as pernas como se fosse uma espécie de tic, aquilo era nervosismo ou ansiedade parecia que estava esperando por algo só não sabia o que era. Mas, no fundo ela sabia sim, esperava ver Lauren, mas também não ocupou sua cabeça com o assunto, na verdade ele vinha involuntariamente a incomodando como se fosse um mosquito daqueles bem chatos zumbindo no ouvido. Ficou tão aflita que foi ao banheiro, se olhou no espelho e silenciosamente bem no fundo do consciente se perguntava por que estava daquele jeito, molhou seu rosto com água e o enxugou. Ao sair, esbarrou com uma mulher que deixou sua bolsa cair, quando abaixou para pegar o objeto e olhou pro's sapatos dela e ao longo do seu caminho subindo os olhos pelas pernas e o resto do corpo logo sacou que era Lauren.


Oi, estava te procurando – Lauren estendeu sua mão para pega-la.

Camila se levantou ignorando a ajuda de Lauren passou a mão pela blusa e calça que usava sempre olhando para baixo.

Por quê? – Camila perguntou, criando coragem para enfrentar seus olhos verdes.

Queria te ver. – Lauren disse.

Me deixe em paz Lauren – Camila levantou o rosto e fitou a cunhada, um misto de medo e nervoso adentrou seu corpo, sua mente e tudo que poderia ser seu de fato. Logo saiu e Lauren a puxou pelo braço.

Hey, é sério. A gente pode conversar? Eu só aceitei vir pra essa palestra chata pra te ver – Lauren se aproximou – Você sabe que estou de férias, nunca aceitaria dar uma palestra de graça e ainda na sua universidade se não fosse pra te ver.

Camila se apavorou com aquela aproximação repentina.

Lauren, eu não quero você. Por Deus eu estou noiva do seu irmão, eu só quero ficar em paz– Camila quis se desprender, estava com medo de alguém pegar elas em flagrante.

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora