CamilaPOV
Hey Camila – Lauren me acordou com carinhos no rosto, esfreguei as narinas e os olhos ao acordar, a luz do sol já se fazia presente.
Chegamos. – Ela me disse sorrindo e abrindo a janela me fazendo ver a vista de Londres de cima, era a mais linda que eu já vira em todo o mundo.
Wow, Lauren isso é lindo demais – Me maravilhei com aquela imagem, o clima já mudara completamente, eu já sentia o frio invadir minha pele por debaixo do casaco que eu usava, mas não muito forte.
Descemos do avião, Lauren pediu que eu pegasse as malas enquanto ela fazia uma ligação. E assim o fiz. Após alguns minutos ela voltou.
:- Lizzie vem buscar a gente, porque eu não tenho motorista, ando no meu carro próprio, mas ele está no estacionamento do prédio onde moro.
Quem é Lizzie? – Perguntei curiosa.
:- Ela é meu braço direito aqui, ela cuida dessas coisas de contratos, imagem, organiza minhas coleções, obvio que com minha inspeção todo o tempo. Trabalhamos em conjunto, e isso é muito importante, sem falar que é uma amiga de longa data.
:- Ah sim entendi.
Então, como se sente? – Lauren perguntou me fitando abrindo um largo sorriso no rosto, ela sorria o tempo todo desde entramos no avião. Confesso que era lindo de se ver, e estranho também porque em Miami era raro vê-la sorrir com tanta frequência.
Estou ótima Laur... – Ela me interrompeu apontando para trás, me virei e avistei uma moça de formas invejáveis, um pouco espalhafatosa, morena e muito linda vindo em nossa direção.
Minha melhor patroa chegou finalmente! – A morena abraçou forte Lauren – E agora espero que fique de vez não é?
Ela se soltou de Lauren e me olhou curiosa.
:- Oi? Quem é Lauren?
Liz essa é a Camila, uma.. – O silêncio tomou conta, como Lauren ia me apresentar para sua secretária? Amiga, amante, cunhada? Oh céus nem eu teria resposta. – é uma amiga, ela queria visitar Londres e resolveu vir comigo. Camila, Lizzie, Lizzie, Camila.
Lizzie me abraçou e me deu as boas vindas aquela terra, seguimos para seu carro e só pela pequena viajem até o apartamento de Lauren, vi um pouco do que me esperava. A era vitoriana ainda imperava naquele lugar de certa forma, refletida no designe dos estabelecimentos e imóveis que pareciam mais castelos da era medieval.
Em todos os cantos da cidade se vira bandeiras da Inglaterra, com certeza o patriotismo era o forte dos britânicos. Era de se admirar tamanha beleza. Em poucos minutos o céu estava de um azul tão limpo e nítido, porém, continuava frio.
Eu sentia o olhar de Lauren sobre mim, ah o que essa viajem poderia fazer conosco? Eu sofro por antecipação sempre, já pensando no quão doloroso será me despedir dela, me lembrei de que teria que comprar as coisas do casamento aqui também, mas esses pensamentos foram banidos da minha mente, pelo menos enquanto eu estivesse com ela.
Lizzie parou em frente á um prédio de enormes dimensões, parecia ser hiper luxuoso, presumi que era onde Lauren morava, nem quero pensar o quanto ela gasta para viver aqui.
Chegamos Camila venha – Lauren me chamou, pegando em minha mão de forma possessiva e entrelaçando seus dedos aos meus, aquilo foi a coisa mais esquisita e fofa que aconteceu até aquele momento, fazendo minha barriga se contrair subitamente. – Os funcionários irão pegar nossas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...