Já eram 3 da tarde quando o avião pousou na capital britânica, em meio ao frio e ao leve nevoeiro que pairava sobre o aeroporto. Lauren ainda grogue de sono, pois dormiu a viajem quase toda, pegou suas malas e foi até o portão de saída, de longe viu uma mulher de pele morena um pouco menos que Normani, tinha os cabelos negros assim como seus olhos e estava linda e arrumada demais para a ocasião, era Lizzie a esperando em seu carro um Peugeot 2014, as amigas se abraçaram forte passando calor uma para a outra, um abraço cheiro de saudade e amizade.
Ah com é bom ver minha patroa de novo – Lizzie disse em meio a sorrisos.
Lauren riu:- Ninguém gosta dos patrões Lizzie.
Eu sempre serei exceção Lauren, uma boa exceção. – Lizzie a ajudou a colocar as malas no porta-malas do carro e adentrou o mesmo.
E aí como foram suas férias minha rainha? – Lizzie ligou o carro e o guiou.
Foram as mais incríveis que você possa imaginar, mas depois eu te digo tudo ok. – Lauren tratou de abaixar mais um pouco o banco e descansou suas costas no mesmo.
Lizzie seguiu para o apartamento da estilista que ficava em uma zona nobre de Londres.
Lizzie fez um café forte sem açúcar para a amiga e tratou de deixa-la a par de todos os eventos, problemas, contratos que a envolvera. Daqui a uma semana seria a semana de moda da capital, os croquis de Lauren já tinham sido mandados e obviamente com os tecidos certos escolhidos, se tinha uma coisa que Lauren não suportava era desorganização. E por isso mesmo voltara, confiava em Lizzie, mas sabia que só sairia perfeito se ela mesma estive observando tudo de perto.
Lauren tomou um banho, colocou uma calça de moleton e uma regata branca, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo frouxo, fez uso do seu óculos de descanso e ligou o aquecedor da sala do seu apartamento.
Olha, Agatha Madges já quer sua presença confirmada no coquetel de abertura da boutique dela ok – Lizzie dizia mexendo em seu smartphone – Vai ser nesse final de semana e aquela modelo, a Mellanie Hayeck vai estar lá. VOCÊ PRECISA IR LAUR.
Sério que ela vai estar lá? Hmmm Então pode confirmar minha presença – Lauren a respondeu tomando um gole do seu café e levantando sua sobrancelha. – Aliás pra eu ir nesse coquetel eu preciso descansar né? Liz, tem como conversarmos mais sobre isso amanhã? Preciso mesmo desse descanso.
Tudo bem Laur, me desculpe, mas você sabe que amanhã bato aqui cedo – Lizzie deu um risinho meia boca, deixou os papéis em cima da mesa, apenas catou sua agenda e saiu - Descanse bem. Tchau.
Lauren abriu a janela da sala do seu apartamento que ficava no 15º andar deixando a claridade entrar, seus olhos brilharam com tamanha era a beleza de sua cidade misturada com o clima acentuadamente frio e o sol raiando entre os prédios, ela poderia até ser americana, mas escolheu a Europa como sua segunda casa. Pegou seu iPhone e entrou no wpp, entrou em suas conversas com Camila e olhou sua foto de perfil, ela estava abraçada com Christopher e pareciam um casal feliz, por um momento desejou que a latina estivesse com ela vendo a vista incrível que Londres a proporcionava todos os dias pela manhã e melhor transando com ela, mas sabia que tudo o que houve em Miami foram apenas deslizes dela e desejos seus, coisas sem importância e que se acontecessem de novo seria sorte. Só iria ver Camila outra vez quando fosse ao seu casamento com seu irmão, e obviamente ela faria questão disso. Queria relaxar, estava tensa e se sentia estranha, e o que mais gosta de fazer quando está assim é desenhar, então mãos á obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...