Lauren POV.
Eu queria voltar lá e abraça-la, nunca tinha visto Camila tão sensível quanto há horas atrás, ela sempre me mostrou um lado forte, um lado admirável e agora ela estava lá chorando por minha causa. "Você é muito burra Lauren, burra, BURRA." praguejei pra mim mesma durante não sei quanto tempo a agonia já me tomava conta, faziam mais de 4 horas que ela estava na cobertura e a noite caiu com ventos fracos de frio e a lua estava esplendida. Eu me preocupei, imaginei tantas coisas absurdas como ela pulando daquela altura, mas Camila não era burra. Nunca faria uma merda dessas, principalmente quando coisas ruins aconteciam. Como eu disse ela era forte, muito.
Não consegui dormir, me revirava igual uma lagarta na cama e Camila não veio dormir comigo, mas é claro depois de tudo que eu disse é obvio que o que ela menos queria era alguma proximidade. Saí do quarto e fui até a cozinha, estava tudo escuro. Liguei a luz que iluminou não só o local onde eu estava e sim a sala também que passei a observar calmamente quando vi cabelos derramados como uma cascata no braço do sofá. Respirei em um alivio imediato, ela estava dormindo lá.
Aproximei-me em passos rasos e cautelosos, sua respiração estava calma. Ela ainda estava com a mesma roupa, um short desfiado e meu blusão, o croqui agora já manchado que eu lhe dei estava jogado no chão da sala "foi um erro eu ter lhe entregado isso" pensei. Ela não dormiria ali a noite inteira, ela ia amanhecer com dores nas costas e eu já sabia da sua dor interna, não a queria ver mais machucada do que estava. A peguei em meus braços, senti sua pele tão macia, manchas de lágrimas ainda estavam em suas bochechas. "Ela te ama Lauren, ela te ama." Minha cabeça virou um nó, a levei até meu quarto e a deitei em minha cama.
Camila gemeu um pouco, respirou fundo se virando e continuou dormindo, meu medo era de ela acordar e se assustar comigo, mas ainda bem que nada disso ocorreu. Saí, desligando as luzes e fui dormir na sala.
x.x
Acordei primeiro que Camila com uma enxaqueca horrenda e dores nas costas, sono era uma palavra que não se encaixou em meu vocabulário pelo menos não nas ultimas 24 horas, fiz minha higiene identificando algumas olheiras abaixo dos olhos, troquei de roupa colocando uma calça preta, um scarpin também da mesma cor e uma blusa social branca. Recebi uma ligação urgente de Lizzie e fui ao seu encontro em uma cafeteria que eu amava, cogitei que Camila quisesse acordar e não me ver logo ao amanhecer e sair para "trabalhar" seria uma ótima desculpa para não encara-la, mas eu queria mesmo era conversar com alguém, apesar de que todas as decisões que dizem respeito á minha vida pessoal eu tomava sozinha.
Falar alivia a alma e o coração, retira pelo menos um pouco do peso que você carrega em suas costas e eu concordava plenamente com essa definição de desabafo. Ao chegar no local, me deparei com Liz e Mellanie conversando com alguns papéis na mesa, meu deus o que eu fiz para merecer? Eu só queria paz e conversar com minha amiga será que era demais?
Oi bom dia - Disse ao chegar, a Monmouth Cofee que estava cheio, todos os dias eram assim e eu entendia, pois, o café deles é totalmente divino, era um dos meus lugares preferidos em Londres, ao redor se viam algumas pessoas sozinhas lendo algum livro ou entretidas com seus celulares e pouquíssimos grupos, eu pude contar dois ali perto, britânicos eram silenciosos em sua maioria, eu adorava aquilo.
Bom dia Lauren sente-se. - Liz me puxou em um beijo no rosto e mirei Mel tomando seu café, lhe acenando com a cabeça e um riso sem dentes.
Bom, porque essa reunião? Eu pensei que só você viria Lizzie. – Confirmei, encarando a modelo que estava de frente para mim.
Então Lauren, - Liz começou a falar até que Mel a interrompeu – Então Lauren, Lizzie me disse da divulgação da sua coleção que foi inaugurada á semanas atrás, minha equipe entrou em contato com ela e vamos fechar contrato para eu pousar com suas roupas em um photoshoot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...