Miami amanheceu com o céu limpo e alguns rastros de nuvens pairavam sobre aquela imensidão azul. Camila acordou se espreguiçando longamente em sua cama, quando Sinu apareceu e abriu as persianas da sua janela, deixando uma leve brisa entrar.
Acorda meu amor, é o seu grande dia. – Sinu disse pegando um par de sapatos da filha que estavam no chão e o colocou dentro do armário.
Hmm, mamãe! É, o meu grande dia mesmo. Nem acredito – Camila abriu os olhos devagar devido ao clarão que entrara em seu quarto, desejou ter que se formar deitada em sua cama, pois logo naquele dia estava com uma tremenda preguiça.
Sabe filha, eu estou orgulhosa de você. Depois da morte do seu pai eu me vi apenas vivendo pra você e por você. Não sabe como eu me sinto feliz por te ver feliz. – Sinu sentou na beira da cama da filha, passou a mão em seus cabelos. Uma lágrima caiu do olho de Camila.
:- Mamãe, eu te amo tanto. Quero sempre estar ao seu lado, assim como você está do meu.
Camila abraçou a mãe em meio às cobertas, sabia que ela sempre seria seu porto seguro nos melhores e piores momentos. Desejou ter seu pai ali para poder desfrutar do sorriso dele e lhe dar um abraço de gratidão, mas como as coisas nem sempre são da forma que queria, apenas pensou nele da forma carinhosa que ele merecia.
Ah, tem uma anã te esperando lá embaixo. – Sinu disse brincando e saiu do quarto da filha.
Camila já sabia quem era que estava lá, seu celular vibrara era Chris ligando. Ela prontamente atendeu e conversou com ele meia hora mais ou menos, as palavras cheias de carinho e coragem deram força para ela não se sentir sozinha em sua colação de grau. Allyson já esperara Camila em sua casa tomando café com Sinu. Elas iriam para um spa se aprontar para a colação de grau e posteriormente, a festa.
Omg, Tia suas panquecas são as melhores! Eu já te disse isso não é? – Ally falava a cada garfada que dava na boca.
Ally você não estava de dieta? – Camila perguntou colocando suco em um copo.
Estava, mas eu como muito quando fico nervosa – Ally respondeu já de olho em outra panqueca que Sinu preparou.
Olha que se sua roupa não entrar eu é que não vou te emprestar nenhuma roupa minha – Camila disse tomando seu suco.
:- Camz, você é muito ingrata e uma otária. Tia Sinu não merece você.
Sinu ria com a situação.
Camila riu:- Também te amo Allyson. Agora vamos, por que nosso dia de rainhas e formadas só está começando.
Camila e Ally eram amigas desde crianças e estudavam na mesma escola, as duas eram as mais quietas da sala de aula. E também optaram por administração porque compartilhavam do mesmo sonho, quando mais novinhas e tinham a idade de brincar, as duas fingiam serem donas de empresas e deixavam a imaginação fluir em meio á contas, situações problema e "chefes chatos" obviamente vindos de suas imaginações. Além de compartilharem as brincadeiras, dividiam as dores, as alegrias, tudo que se passou durante a vida de uma a outra sabia. E agora iriam se formar e só sabiam falar disso e da festa logo depois, obvio.
Já ao entardecer, Camila se olhou no espelho e se perguntou o que faria da vida dali em diante, pensou no seu casamento que seria seu segundo melhor dia da vida, pensou em sua amizade com Allyson, pensou em sua mãe e no dia que provavelmente sairia de casa para viver com Chris. Lauren passou pela sua cabeça também, ela levou os dedos á boca e pensou no beijo e na transa que tiveram. Um arrepio subiu pela espinha da cubana. Trabalhou bastante para limpar a mente e focar apenas em si, sua mãe chamou para entrarem no carro e irem ao salão de festas da Universidade. Era agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...