Camila POV
Sabe quando você olha para uma pessoa e não se sente á vontade com ela frequentando o mesmo ambiente que o seu? Não é implicância ou inveja, muito menos raiva ou frescura, ela pode ser bonita o tanto que for, pode ser intimidante e simpática o tanto que for também, que você ainda acha que tem algo errado ali? Okay, eu poderia estar tirando conclusões precipitadas, pois mal a conheci, porém, ela não descia, ficou entalada ali desde a hora que chegou e eu queria cuspir ou vomitar para aquele nó sair da minha garganta de uma vez.
:- Rhumm, Mel essa é a Camila, Camila essa é a Mellanie.
Lauren me apresentou a moça loira que tinha acabado de tocar em seu ombro e dizendo que seu cabelo era inesquecível, engraçado que seu tom quando elogiou Lauren não foi nada amigável, a malicia estava escondida ali, eu poderia notar á quilômetros de distância. Nossos olhares se chocaram, eu fui educada, sempre sou na verdade.
Olá Mellanie. Prazer – Estendi minha mão até sua e apertamos em forma de cumprimento.
Lauren parecia meio perdida, mas o problema era inteiramente dela.
Então está aqui com quem? – Lauren perguntou a moça que sorria de orelha á orelha, eu olhei pro's lados procurando a graça, mas não encontrei.
Eu ia jantar com um amigo, mas ele acabou cancelando por motivos pessoais e, bom eu estou morrendo de fome então resolvi vir e jantar sozinha mesmo – Ela respondeu, ainda dando pequenas desviadas em seu olhar me fitando. – E essa quem é Lauren? Sua namorada?
Minha garganta secou, meu coração meio que sacudiu dentro do meu interior, como se eu estivesse na Sapucaí. Eu só queria ver o que Lauren responderia, obvio que não éramos namoradas, mas se ela falar que somos apenas amigas, eu a esquartejaria depois daquele jantar.
Camila Cabello é uma amiga de Miami, ela veio turistar um pouco. – Lauren disse sorrindo amarelo, eu apenas assenti. Maldita, eu iria testa-la ah como iria, mas que merda eu estava pensando? Não faz nem 8 horas que descobri que vi apaixonada por aquela mulher e por dentro eu já queimava de ciúmes, eu não podia esperar ela me apresentar como ficante ou amante, muito menos como namorada. Alô em que mundo eu vivo?
Meninas eu posso jantar com vocês? Estou sozinha e é uma coisa muito entediante ficar só não acham? – Eu deixaria Lauren responder essa já que a amiguinha era dela. – Só se não for muito incomodo.
Eu não vejo problema, você se incomoda Camila? – Lauren me fitou e eu apenas assenti dando um riso sem dentes, querendo gritar "SIM ME INCOMODO", mas não o fiz. A mulher logo se sentou á mesa. Ela usava um decote não muito comportado, tinha seios fartos e por alguns momentos vi Lauren os encarar.
Lauren, você sumiu, viajou para algum lugar? – A moça se prontificou a dar atenção á Lauren e eu apenas observava rodeando meu dedo indicador na borda da taça de vinho.
Meu pai morreu Mel, então eu tive que ir lá dar apoio á minha família. – Lauren respondeu me olhando – Camila estava lá também, ela viu o quanto foi triste.
Ah eu sinto muito Laur, porque não me avisou? Nessas horas precisamos dos amigos mais íntimos não é? – A moça me fitou e logo depois voltou a encarar Lauren, colocando sua mão por cima da mão dela e apertando. Aquilo fez meus nervos pegarem fogo instantaneamente, eu juro que aquele olhar não era de quem quer só apertar a mão.
Rhhmm – Lauren ronronou e tirou sua mão debaixo da mão da moça, eu confesso que ela era linda, muito linda mesmo, mas eu não engoli. – Então, Mellanie é uma modelo Camila, ela trabalha aqui em Londres e em várias partes do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cunhada
RomanceO desejo é algo primitivo, desde os primórdios da humanidade ele existe e é capaz de mexer com sua mais profunda paz interior, te atormentando e te machucando até você o matá-lo de vez. O desejo proibido é o pior, ele te instiga a fazer o que não é...