Chapter 31

6.5K 364 94
                                    

Oiii, esse é o ultimo capitulo que escrevi recentemente. Ele finalmente está de acordo com a história lá no social spirit também, a Cunhada está na reta final e dentro de dois ou três capitulos no máximo eu a termino. Então quando eu atualiza-la no Social, ela tbm será att aqui simultaneamente porque não quero enrolar quem lê aqui também, enfim esse cap está pequeno, mas eu não sou boa em escrever cenas assim infelizmente, achei que não ficou do meu agrado, mas eu não consegui explorar mais. Mas, ainda espero que gostem, e acho que vão gostar :) Vamos ao bebê 

x.x

Camila POV

Das poucas coisas das quais me lembro, dentre elas estavam Lauren levemente suada á minha frente, seus olhos brilhavam de tesão e desejo enquanto minhas pernas se fecharam por conta da pressão no meu centro úmido e totalmente gozado, aquele lugar parecia uma sauna infestada com nossos perfumes, saí do banheiro leve demais como se fosse uma pluma, como se estivesse em uma nuvem flutuando fumando um bom baseado, e ouvindo Lana Del Rey, esse era exatamente o efeito que aquela mulher tinha sobre mim.

Procurei uma bebida ou alguma brisa que pudesse me refrescar um pouco naquele lugar quente, me recompus e andei alguns passos até sentir uma mão apertar meu pulso, olhei para trás e Christopher estava á minha frente, meu coração parou e senti meus órgãos internos congelarem quando vi seu olhar fuzilante sobre o meu.

Chris – Christopher o que faz aqui? – Perguntei tentando me soltar.

Isso não interessa agora, eu quero que venha comigo. – Disse – E nem adianta discutir, se não vier agora eu faço uma loucura.

Ele se aproximou do meu corpo, fingindo sorrisos e simpatia para quem passava ao nosso lado, dando a entender que estávamos bem, eu não conseguia ser tão falsa e fria, meu rosto parecia congelado de medo, logo abaixo eu senti algo duro me cutucando ao lado da minha cintura, então olhei para baixo e vi o bico de uma arma. "Merda, merda, merda" Praguejei silenciosamente, se eu fizesse um escândalo ele atiraria em muita gente ali inclusive em mim.

O que vai fazer Chris? Por favor... – Tentei falar mais alguma coisa, porém, foi inútil.

:- Vem comigo.

Tive que ir ao encalço dele, Chris cheirava á bebida, não adiantava nada falar ou brigar com ele. Eu não conseguia ver ninguém conhecido naquela festa além de Lauren que estava fora do meu alcance, todos eram famosos ou ricos demais para serem apenas ricos anônimos. Saímos e fui forçada a entrar no carro dele.

Será que você nunca vai... – Falei, mas fui interrompida.

NÃO CAMILA! Eu não vou me conformar com toda essa merda acontecendo, não vou me conformar com a minha querida irmã ganhar outra vez, será que você não percebe que tudo isso tá me fazendo mal? – Ele dizia enquanto arrancava com o carro em alta velocidade – Que droga você acabou com a minha vida, eu te amei tanto, você era a mulher da minha vida, era com você que eu queria ter uma família.

Tentei manter toda a calma que eu podia, ele estava louco, ele precisava de ajuda sim, mas era psiquiátrica no mínimo.

Christopher, você precisa entender que eu, eu Camila Cabello sou uma mulher livre, você pode apontar uma arma na minha cara que eu continuarei apaixonada pela Lauren, por favor, entende que nada do que fizer vai me fazer voltar pra você. – Falei jurando nunca mais abrir a boca, falar isso para um homem louco com uma arma nas calças e dirigindo um carro em alta velocidade é pedir para morrer em segundos.

:- Você não sabe do que esta falando, cala boca.

Virei meu rosto para a janela e já andamos metade da cidade, os prédios passavam rápido pelo espelho, eu estava com medo de morrer, estava preocupada com Lauren, olhei o ponteiro de gasolina no painel do carro e estava no vermelho, Chris tinha que parar em algum posto para abastecer caso quisesse continuar com essa loucura e bingo! Era a hora de eu fugir. Corremos alguns km até chegarmos á um posto bem afastado da cidade.

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora