Epilogo

9.2K 395 193
                                    

Oiii, depois de tanto tempo estou aqui pra fechar esse ciclo. 

Em fevereiro de 2017 A cunhada vai fazer um ano, e eu tenho um grande carinho por ela porque foi a minha primeira fanfic, a primeira a gente nunca esquece não é? Eu queria agradecer as views, e os comentários de vocês, alguns HILÁRIOS KKKKK e outros muito fofos e lindos. Obrigado por lerem e me dar a oportunidade de mostrar minha ideia, apesar de achar que eu ainda tenho que melhorar MUITO, eu continuei essa estória por que acho que vocês leitoras e leitores merecem um final digno e sem mortes (respira).

Chegou um tempo que eu pensei em desistir dela, mas resolvi não faze-lo por que eu acho que até Lauren e Camila merecem um final digno e ele está aqui lindo e muito fofo.

Para certos momentos quero que escutem Needed me da Rihanna.

Pra quem foi no twitter me cobrar, obrigado, por cada comentário, obrigado, por colocarem ela na listinha de leitura MEU MUITO OBRIGADO. Amo vocês, e vamos lá. 

Cinco anos mais tarde.

Feliz dia de Ação de Graças! – Camila disse levando a refeição do feriado para a mesa da sua casa. – Espero que gostem, fiz com muito carinho.

E com um livro de receitas do lado. – Taylor disse arrancando risadas das pessoas envolta da mesa e recebendo um olhar matador de Camila. – Estou brincando cunhadinha.

Era segredo, garota! – Camila disse sorrindo e se sentando ao lado de Lauren que lhe deu um selinho demorado.

Não importa o que digam, a comida do meu amor é a mais gostosa do mundo. – A morena disse deixando a latina corada.

Obrigado. Amo você. – Camila disse sussurrando.

Camila e Lauren estavam mais felizes do que nunca, isso era um fato. E gostavam de compartilhar essa felicidade com todos os seus familiares e amigos, mas como agora moravam em Londres mantinham as tradições americanas sempre que podiam e dessa vez o almoço do feriado de Ação de Graças foi comemorado na terra da rainha, junto com Sinu, Clara, Taylor, Dinah, Ally e Normani. Era quase a casa das oito mulheres.

Ow cuidado na sobremesa amor. – Camila disse para Lauren. – Já está no terceiro pires de Mousse. Isso tudo é medo do nosso bebê nascer com cara de Mousse?

Clara riu. :- Pode apostar que é Camila!

:- Eu só estou com fome amor.

Eu não vou aguentar quando essa coisinha linda nascer e começar a correr pela casa, bagunçando a vida de vocês. – Dinah disse sorrindo. – Já escolheram o nome Lauren?

:- Já escolhemos sim, mas é segredo. Vocês só vão saber no dia do parto.

Maldade hein Laur. – Normani lamentou. – Mas, pelo menos sabemos que é um menino.

Lauren estava no 8º mês de gestação, ela e Camila optaram por inseminação artificial, pois, era menos burocrático do que adoção, mas elas também tinham planos de adotar mais um time de futebol, bem esse era um plano á longo prazo na verdade. Lauren em nenhum momento parou de trabalhar em suas criações e Camila também não, principalmente agora que era diretora executiva de uma empresa de laticínios em Londres.

Uma pena que não vão ficar mais tempo por aqui. – Disse.

Eu e Dinah vamos passar mais alguns dias aqui, não é todo dia que eu pego folga do hospital. – Normani, agora médica, disse entrelaçando suas mãos ás de Dinah e lhe dando um beijo casto nos lábios. – Eu precisava mesmo dessa folga.

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora