Chapter 14

9K 480 181
                                    

Pov Lauren.

Mil coisas passavam pela minha cabeça e ao mesmo tempo ela estava vazia. Como assim? Bom, minha mente é fértil pra todo e qualquer tipo de coisas ou momentos, ela fica tão cheia, tão carregada que talvez ela explodisse até sem eu mesma saber e depois se enchia outra vez. A semana de moda começara e eu estava uma pilha, várias celebridades estariam naquele lugar e veriam meus anos de trabalho e estudo ali na passarela. Não é a minha primeira vez, mas é como se fosse todas as vezes que acontecia. O frio na barriga pairava, eu me faço de durona, mas obviamente sei do meu talento, porém, são rostos diferentes, opiniões diferentes, momentos diferentes e o mais importante, criações diferentes. Era isso que os "high society" queriam, glamour, riqueza, diferença e simplicidade. Essas eram as palavras chave para o sucesso de um estilista.

A semana tinha sete dias e desses sete dias minha coleção desfilaria três. É incrível como a cada dia muda. Eu sou perfeccionista e organizada demais, em hipótese alguma eu admitiria bagunça no meu recinto, no meu paraíso. Liz coitada parecia pinto no lixo de tão exausta que estava. Madge estava na primeira fileira com Mellanie ~suspiros~, pela brecha das estruturas você vê tudo e todos, o quanto isso é uma bagunça não? E eu odeio bagunças, exceto essa cheia de artistas conversando e fazendo burburinho aqui e ali, oh céus minha Rihanna estava lá lindíssima como sempre, por causa dela minhas taras por morenas eram insaciáveis.

As modelos escolhidas eram impecavelmente lindas e como dizem as línguas populares "destruidoras", o nervoso atacava minha barriga forte.

Ver minha coleção ali era como se fosse mais um degrau para a saciedade pessoal. Isso mesmo, só mais um degrau, pois o topo está muito longe e eu preciso subir essa escada devagar para não correr o risco de escorregar e cair.

Passou o primeiro dia, o segundo e no terceiro quando eu desfilei junto com minhas modelos e minhas roupas aplaudindo aquele maravilhoso evento junto com todas aquelas pessoas eu me senti Deus no sétimo dia da criação. Cansada e descansada.

Ah Lauren Jauregui, você vai longe! - Patrick Fleur me abraçou por trás nos bastidores.

Patrick! – Me virei e o abracei, agradecendo seu quase elogio. Mais um incentivo na verdade.

Vamos tomar alguma coisa depois disso aqui? Preciso te apresentar meu boy – Patrick disse fazendo uma cara de malícia incrivelmente foda que só ele faz e me arranca risos eternos.

:- Me desculpe Patrick, mas Lauren vai jantar comigo.

Uma voz soou por trás de Patrick e pude encarar os olhos cor de mel da intrusa outra vez tão de perto.

: - Parabéns Lauren, que desfile maravilhoso – Mellanie veio e me abraçou me beijou nos dois lados do rosto.

Obrigado Mel. – Disse, me agarrando seu braço. Logo em seguida Madge e outras pessoas me cumprimentaram.

Te mandarei mensagem com o endereço do bar Lauren, caso queira ir. Beijos amiga preciso sumir agora. – Patrick saiu e me deixou só com a loira.

O jantar está de pé viu? – Mellanie sorriu – Não vai me fazer essa desfeita ou prefere seu amigo gay?

Claro que não meu bem. Adoraria jantar. – Lhe respondi.

Peguei meu carro e fomos direto ao Scalini, um restaurante italiano no qual eu nunca tinha ido. Apenas ouvi falar, fomos até lá a pedido de Mel. Ela já reservara a mesa e o vinho, achei super estranho, é como se ela já soubesse que aceitaria seu pedido, mas como resistir á ela não é?

A cunhadaOnde histórias criam vida. Descubra agora